Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Xtreme Caution + Basicos


jaumarques

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nem preciso dize que vo acompanha né, vamo ver se vc sente o foco do piracetam, que pra mim foi indiscutivelmente mais fortes que de todos NOs.

Relata se voce vai desenvolver tolerancia aos stims.

Toma em jejum de pelo menos 3 horas que o efeito é outro, ah a piniquera e o bpm baixando que é legal, hehehehehe.

Antebraço acho que se mede com o braço contraído na região de mair diâmetro, perto do cotovelo.

Tem idéia de como está sem BF?

To relatando um cutting aqui tb, da uma olhada lá.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem preciso dize que vo acompanha né, vamo ver se vc sente o foco do piracetam, que pra mim foi indiscutivelmente mais fortes que de todos NOs.

Relata se voce vai desenvolver tolerancia aos stims.

Toma em jejum de pelo menos 3 horas que o efeito é outro, ah a piniquera e o bpm baixando que é legal, hehehehehe.

Antebraço acho que se mede com o braço contraído na região de mair diâmetro, perto do cotovelo.

Tem idéia de como está sem BF?

To relatando um cutting aqui tb, da uma olhada lá.

Grande abraço

hahahaha vamo ver body. 3 horas cara? 2 horas eu já to acabado de fome haha.. Sobre a tolerância, você chegou a aumentar os scoops?

não tenho nem idéia do BF, no corpoperfeito tinha dado uns 11-12% acho.. Vou passar lá sim, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo era 3 horas pra bater legal mesmo, mas talvez seu esvaziamento gastrico seja mais rápido, tb depende da sua ref pré treino.

Só usei mais de um scoop para experiencia mesmo, pq sempre fez efeito um scoop.

Corpo perfeito igual a fail, não mede nada acabei de testa e apareceu 5,04% mas meu BF é 11% no protocolo Katch & Mcardle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, no final vou marcar uma avaliação.

Hoje o dia foi uma merda, tive que ficar na faculdade até agora, não deu pra almoçar direito e tive que tomar o NO com 4 horas de jejum, ir pra academia a noite é pedir pra ficar lá 3 horas hahaha a dieta de hoje nem vou me esquentar que já foi tudo pro saco, tentar mandar o pós direito pelo menos.

To indo pra academia agora, tá pinicando pra caralho!

quando chegar edito aqui!

------

SEGUNDO DIA: Costas-Bíceps

Vascularização: Normal, achei até um pouco mais fraca, normalmente a do bíceps salta mais

Pump: Normal

Força: Vou dar um desconto porque a alimentação foi uma merda, pré mal feito e longe do treino. Pelo menos consegui manter os pesos, achei que ia ser pior..

Disposição / recuperação: 10! Rapaz, dia inteiro na biblioteca + caution + academia lotada = capeta no corpo. Cheguei na academia pilhadão, saí do mesmo jeito que entrei, com vontade de fazer tudo denovo :lol:

Pra ser sincero, achei o treino meio fraco hoje. Não sei se pela recuperação muito alta.. tbm tive que fazer concentrada que eu odeio, revezar quase tudo

ah, hoje ficou pinicando mais tempo do que o normal, acho que até a metade do treino.. sem tonturas.

Editado por jaumarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TERCEIRO DIA: ombros-pernas

PUMP/VASCU: Normal, treinei de camiseta então não reparei nos ombros.. não senti muito pump na perna hoje.

FORÇA: Normal, aumentei no legpress e um pouco no agachamento/stiff, mas nada fora do normal. ombros mantive os pesos

RECUPERAÇÃO/DISPOSIÇÃO: Por enquanto parece ser o ponto forte do caution, 100%

"colaterais" : Hoje a tontura bateu legal no treino de perna, quando terminava o agachamento/leg saía flutuando hahaha Também senti bastante refluxo, no agachamento então foi uma merda, subia na garganta toda hora, acho que isso atrapalhou um pouco.. não pinicou tanto

Esse refluxo pode ser por ter tomado o NO muito perto da refeição? acho que hoje tomei entre 1:30/2 horas depois do pré. Vou tentar dar pelo menos 2 horas amanhã

Editado por jaumarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...