Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Mdrol (Com Fotos) Rafajaa


Posts Recomendados

Eai galera, então, pensei que o mdrol talvez nao faria efeito devido estar aqui há um tempinho já, mas aquilo era só coisa da minha cabeça, treino de perna de segunda feira foi insano, força tava legal, e ontem fui dar uma com a namorada e gozei que nem criança de 12 anos na puberdade ADSUHD' ;s

Aqui vão algumas fotos

esqueci de dizer que to tomando buclina tbm (estimulante do apetite) Esse bagulho dá muiiiiiiiiiiito sono PQP' .

A sede também tá fodsss, não sei se é psicologico ou se tem alguma coisa ligada com a buclina ou mdrol ...

OgAAAHqX0j3QpuA7ntP-k5Siu7omnOhBsPu1Ktg0Aqc8tbAEvM4F00O4x6Yxg_HEeG4Zqf0h3eX44ZW0Uai0zL_0qd8Am1T1UP9i9bTXojH3duRy0ehWp7xyetAP.jpg

pré-treino de ontem: Alcatra com batata doce e uma farinha pra "dar um gosto" tá um pouco tremida a foto, tem pouco ai porque nao como muito no pre treino, treinar de barriga cheia e f*&da

OgAAANXdZr0JTXxTa7g6agVAwRIjTmnkog1kLra-TgJNN1-HK8LhdzgBzVFKa947MWxAS9EQIxpSAhFGaAVvLZc9AfgAm1T1UHOj5ogD8b4RjkfQuC4W453FfOyf.jpg

almoço de ontem eu acho, não deu tempo de postar ontem:

OgAAACurWBZONqxa_K6BEudCwTh5Zd4JE2Xpl7h_fCPetp5TJV3gfX-XIgJ_IhF6YcHm8kHzmI3RloJ_k8zJ1KGrAWEAm1T1UPvMlxYZPR2mCkPqho2Yztcz41b_.jpg

Vou postar meu antes e depois da academia, tenho quase 1 ano de treino:

ANTES

1.78 + ou - / 55kg / 24 de braço

OgAAAMuYv9jaEcHXX1HVrh3VWBirJr1Jmf6GnqsKtPZZg7LCvaWgPfqtV-TExcTdc3laGb2AKtEoaPDg9S2YP2AhXI0Am1T1UOjA2q5wLJMqdpUcrY75_i9SxPqx.jpg

OgAAABbyfltVmqZiUovT70SM_zAidbFE9uQIb9qdjDMF2HA4cK0W4RiXy5QkIU2bN-XtYxePQyX5oBxEx_QXWQ98qDUAm1T1UBScqZ_EpbyPhaO9Kpvl-UFY54mx.jpg

OgAAAKQPHsXJTdlGtEzIaMa3GzNmO_frTtYLNWvoaaHwTAx9NcJjtW_5JhyAMohAtuRpkGwEjdX-0d5hLwhTX64wlh4Am1T1UEtC8HiFHjN4XuKORY2wkt3tXOUx.jpg

Depois 1.80 / 74kg / (PS: Essa foto nao e muito atual, mas e a mais atual que tenho aqui no PC agora)

OgAAAKVgUoAIdf0Pp6nYGf4B_x86IWZCnBUBOI-4BHl9V3hgsgcfyhCp4divwuJ5GsqIkU_21zUONDcN1GTqBuYh9hEAm1T1UETwjzAAyTw-RJHraynsSF-u46vf.jpg

Cadê a galera que tá acompanhando ae ? :S

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

PQP CICLO DE M-DROL PURO ABAIXA DEMAIS A LIBIDO É FODA.....PRINCIPALMENTE PRA QUEM NAMORA....

PORQUE TAMOX NO TPC?

FUI DE CLOMID E TRIBULUS....E SINCERAMENTE GOSTEI DO TRIBULUS...CREIO QUE EFEITO PLACEBO SEJA ENGANO SEU QUE ELE AJUDA SIM NA MELHORA,EU SOU INJUADO COM O QUE TOMO,ENTÃO PERCEBI QUE´É BOM;;;

BOA SORTE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a força tá animaaaaaal, todos os pesos que eu fazia antes quando vou fazer agora tá levinho e tenho que botar mais peso, asudhausd'

Pump: Animal

Força: Animal

Ganho de peso: Otimo, ontem eu pesei bateu 77kg mas o peso tá variando bastante, tem hora que tá 76,77 (comecei o ciclo com 74) isso porque agora que tá com 4 dias de ciclo UASDHAUSDH'

É impressionante a sensação de força e de poder que essas substancias dão na hora de ir pra academia, estou quase chegando ao meu objetivo, (desde que entrei na academia meu objetivo é 80kg) Mas vocês sabem né quanto mais a gente tem mais a gente quer...

To louco pra fazer um ciclo de injetáveis, se um mero ciclo de mdrol dá isso imagina um de injetáveis bem bolado ?!

Já to até pensando acho que vai ser

1-8 Dura 500mg/SEM

1-8 Deca 200mg/SEM

1-4 Diana 50mg/TSD

e talvez um stano no final ...

Isso ae galera, to louco pra acabar o ciclo e ver o resultado, pra fazer bonito e representar, estou me esforçando bastante na dieta GOGOGO mandar bastante kcal, bastante proteina e bastante carboidrato bater 80 kg logo ...

Treino tá insanso, recuperação tá boa, mandei um treino louco de perna no outro dia tava nem andando direito hoje a perna já tá 100% dá até pra treinar denovo na mesma semana...

Bem, o mdrol tá fazendo a parte dele e eu to fazendo a minha mandando treino intenso e dieta nervosa, to muito contente com os resultados, amigo meu fechou a semana ganhando 3kg, eu quero ver se fecho a semana ganhando ai 4kg, gogogogo...

Abraçsssssssss postem alguma coisa ae pra eu poder ver que tem gente acompanhando, senao parece que to relatando pra mim mesmo AUSHDAUUASHD' ^^

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi dia do lixo, dia do lixo não, refeição do lixo AUSDHA'

Meu dia do lixo é só uma refeição, esse fim de semana não tem muito o que relatar, a unica coisa que eu posso dizer é:

Força: 100

Pump: 100

Ganho De Massa: 100

Colaterais: 0

Espinhas: 0 pensei que essa porr@ fosse dar espinha deu nada pelo contrario fez foi diminuir uashduashd' :D

vou deixar uma fotinha aqui da minha refeição do lixo e segunda feira venho com novidades aqui pro relato e algumas fotos da evolução...

GOGOGOGOGO 80KG na balança po*!@

PS:

2 Big Bob

1 Batata Frita

1 Suco de pessego

1 Barra De Chocolate

OgAAACGslgMcwUJdx1dxr8uXtloR_bK2vVD6zWkb1JIVcsYrdRnwfZnpld5KVW531MnvJDOEe4WQl6QlQiu1xrB7IqoAm1T1UDw8uDeXLRxaEiNFL4T7fbM4HoIw.jpg

OgAAABbPDPTmioKdq55dGhOTbYmUJU_9SW4rSW4CG_6beV8KS1ZrAQuK5nAHCBi5fGuu-Z_jW7scaWCtbt4LOoLLJ0YAm1T1UKkFMvv-8TKrclSb8MwZ0UXOXi4X.jpg

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...