Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Hardline Life


tlfuler

Posts Recomendados

Eu tinha criado um topico dia 20/09/10 sobre um relato meu. e eu parei e desandei mais estou voltando. vou postar ele abaixo

Bom, aqui começo meu relato que será atualizado diariamente, espero que vocês acompanhem pois daqui saira um bom resultado.

Bom eu sempre fui gordo e tudo mais, tenho ginecomastia até hoje sempre me complicou na vida social e tudo mais. a 3 meses atras eu resolvi mudar. eu estava com 139KGS, tenho 1,92 de altura.

Atualmente eu estou com 126kgs não tenho fotos de antes, porem em breve postarei fotos atuais, segue abaixo uma lista do que eu estou fazendo.

Remedios/Suplementos

Sibutramina 1x DIA

Cromo Quelato 1x DIA

Alimentação

Café da manhã : 2 Torradas ou 1 Pão integral acompanhado com leite e café. ( no pão eu uso margarina light ou peito de peru)

Almoço : Arroz, Filé de frango (Frutas apos almoço)

e a noite Alguma outra coisa. como Granola com iogurte ou chá com biscoitos

Treino ABCAB, Caminhada de 1 hora por dia, 30 minutos esteira todo dia na academia.

Grato.

Antiga foto

esse era o antigo relato.

no momento estou apenas tomando sibutramina. voltei com o tratamento há 2 semanas

estou atualmente com 119kgs, e sem fotos. depois eu postarei as atuais

Editado por tlfuler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tlfuler, acompanhando! Tenho o mesmo objetivo que você.

Poderia me tirar algumas dúvidas sobre sua postagem? Você faz apenas três refeições diárias? A caminhada de uma hora é antes de treinar com pesos oiu em outro horário? E esses outros 30 minutos, são após o treino?

Abraços e relate sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tlfuler, acompanhando! Tenho o mesmo objetivo que você.

Poderia me tirar algumas dúvidas sobre sua postagem? Você faz apenas três refeições diárias? A caminhada de uma hora é antes de treinar com pesos oiu em outro horário? E esses outros 30 minutos, são após o treino?

Abraços e relate sempre!

sim. eu faço 3 refeições. caminhada eu to fazendo 30 minutos agora e é 15 antes do treino e 15 apos. no meu treino eu revezo 5 minutos correndo e 5 andando. nao faço caminhada com peso algum :D

Acompanhando, é uma pena sua dieta estar ruim.

Com 100kls+ você jogou o Deficit calórico muito abaixo, que tal rever isso para ter melhores resultados?

um abraço

Mesmo sendo obeso, sugiro que aumente a quantidade de proteínas. Como seu objetivo é perca de peso, mantenha o defict alto mesmo, afinal vc qr emagrecer e não fazer um "cutt" pesquise por dietas como a Low Carb e outras informações no fórum que pode ti ajudar.

vou dar uma olhada. então eu to perdendo mais to conciliando com a musculação to definindo junto se é que me entende. e sei la. eu como 3 vezes por dia porque me deu resultado. eu tinha 140kgs perdi em alguns meses esses 15 e depois perdi mais 5 agora

Amanhã eu posto meu treino fotos atuais e etc. tudo certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo seu lado tlfuler, já que em time que está ganhando não se meche, porém nosso organismo é bem exato,

se entra -kcal do que se gasta, logo se tem uma perca de Gordura, ou Massa magra, mas abaixando muito o deficit, você vai perder muita massa muscular junto com a gordura, fora que teu corpo vai entrar em homeostase rápido. Já começando com um deficit baixo, quando teu corpo se acostumar eu quero ver como você vai fazer para emagrecer mais, já que vai estar com poucas calorias desde o inicio da dieta.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, você deveria incluir 2 lanches e uma ceia... Todos com pouco caloria...

No lanche da manhã ou da tarde, pode incluir frutas, um suco, um shake de whey protein com leite... Eu perdi alguns kgs também, mas o ideal é perder peso com qualidade, pois esses kgs de massa magra que você tá mandando embora junto com a gordura vão te fazer falta no futuro (ah, se vão!). Incluindo os lanches, você evita que o seu organismo entre em estado de jejum. Quando você está em jejum (após 3, 4 horas sem comer), seu organismo estoca gordura, pois ele entende que você vai passar fome e guarda essa gordura para manter você vivo por mais tempo. Até mesmo pra quem quer emagrecer, não tem muita vantagem em estocar gordura e perder massa magra, né? Assim, logo logo você vai estagnar as perdas e vai se decepcionar bastante... Então, tente pelo menos comer algo leve de 3 em 3 horas pra evitar esse fenômeno desagradável do nosso super inteligente organismo...

Na ceia, você pode ingerir coisas leves também, como um copo de leite, fatias de queijo branco, de preferência sem carboidrato, pois seu nível de atividade vai diminuir. Mas você vai passar pelo maior jejum do seu dia, então é melhor levar algumas coisas pra gastar durante ele, né?

E não espere muito após acordar para tomar seu café da manhã, pois você está levantando de um jejum e quanto antes você quebrá-lo, antes o seu corpo vai parar de estocar gordura! Aqui no forum tem várias dicas de dietas legais para perder peso, do que comer em cada refeição... e tudo dentro do seu objetivo!

Espero ter ajudado!

Só uma dúvida: você está treinando com pesos também, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo seu lado tlfuler, já que em time que está ganhando não se meche, porém nosso organismo é bem exato,

se entra -kcal do que se gasta, logo se tem uma perca de Gordura, ou Massa magra, mas abaixando muito o deficit, você vai perder muita massa muscular junto com a gordura, fora que teu corpo vai entrar em homeostase rápido. Já começando com um deficit baixo, quando teu corpo se acostumar eu quero ver como você vai fazer para emagrecer mais, já que vai estar com poucas calorias desde o inicio da dieta.

um abraço

ah sei la cara ;s

Na minha opinião, você deveria incluir 2 lanches e uma ceia... Todos com pouco caloria...

No lanche da manhã ou da tarde, pode incluir frutas, um suco, um shake de whey protein com leite... Eu perdi alguns kgs também, mas o ideal é perder peso com qualidade, pois esses kgs de massa magra que você tá mandando embora junto com a gordura vão te fazer falta no futuro (ah, se vão!). Incluindo os lanches, você evita que o seu organismo entre em estado de jejum. Quando você está em jejum (após 3, 4 horas sem comer), seu organismo estoca gordura, pois ele entende que você vai passar fome e guarda essa gordura para manter você vivo por mais tempo. Até mesmo pra quem quer emagrecer, não tem muita vantagem em estocar gordura e perder massa magra, né? Assim, logo logo você vai estagnar as perdas e vai se decepcionar bastante... Então, tente pelo menos comer algo leve de 3 em 3 horas pra evitar esse fenômeno desagradável do nosso super inteligente organismo...

Na ceia, você pode ingerir coisas leves também, como um copo de leite, fatias de queijo branco, de preferência sem carboidrato, pois seu nível de atividade vai diminuir. Mas você vai passar pelo maior jejum do seu dia, então é melhor levar algumas coisas pra gastar durante ele, né?

E não espere muito após acordar para tomar seu café da manhã, pois você está levantando de um jejum e quanto antes você quebrá-lo, antes o seu corpo vai parar de estocar gordura! Aqui no forum tem várias dicas de dietas legais para perder peso, do que comer em cada refeição... e tudo dentro do seu objetivo!

Espero ter ajudado!

Só uma dúvida: você está treinando com pesos também, né?

Sim to treinando com peso. treino para peito 15kgs rosca 10kgs triceps 10kgs costa e ombro 20kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...