Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Pesado -drop Set-

Posts Recomendados

Postado

18 anos 65 kg.. 1,70 h..1 ano e 5 meses de academia..ectormof...suplemento com hiper2xAoDia+whey+dext

o cara da academia passo um treino pra mim gostaria q vcs analisasem..

Treino AB-G(G=uma mescla do AeB)...Treino Acho q piramide so q inversa..comeca pessado e vai diminuindo..50 s de descanso..3x por semana

A-Biceps Peitoral pouco de Ombro e pouco de Perna (seg)

Crucifixo reto---4 series..2 de 8 repeticoes..diminui o peso 1 serie de 10..diminui 1 serie de 12

Supino Inclinado---MESMO ESQUEMA DO CRUCIFIXO RETO

Crucifixo de pé com cross-over--- DROP SET(8 Repeticoes NAO DISCANSO, diminui o peso ,10 repeticoes ,NAO DISCANSO, diminui o peso 12 repeticoes(Porem isso conta como 1 serie...apos isso discanso 50 s e faco 4 series desse estilo)

Rosca apoiada hbl, banco Scott So Que Na Maquina-MESMO ESQUEMA DO CRUCIFIXO RETO

Biceps duplos , roldana alta-DROP SET MESMO ESQUEMA AO DO CRUCIFIXO DE PE

Cadeira abdutora-DROP SET TAMBEM NO MESMO ESQUEMA

Cadeira extensora-DROP SET TAMBEM NO MESMO ESQUEMA

Desenvolvimento hbc-MESMO ESQUEMA DO CRUCIFIXO RETO

Encolhimento ou elevação de escápulas-MESMO ESQUEMA DO CRUCIFIXO RETO

ESSE E O TREINO A...q q vcs acham ??...chego na academia faco aula de abdominal e depois faco ele..iso da 1hr30min..Fiz Esse Esquema de DROP SET pela primeira vez...e fodaa demais...sente muito cansa...se vc pega um peso X se tem q pegar bem menos pq nao tem discanso

B-Triceps Costa e pouco de perna..nao fiz ainda mais o cara falo q vai ser do mesmo estilo do A (quart)

G-mescla dos AeB (sex)

Postado

O metodo é bom, eu gosto de drop sets e da piramide invertida, mas o treino esta muito ruim, muito mesmo.

Pesquise mais aqui no forum, pois este seu nem da para aproveitar...

E se for para treinar 3x na semana, faz um treino ABC

Postado
  • Autor

tipo cadu oq vc acha q devo melhorar....vc acha q os exercicios estao ruim ? a distribuicao ?..so fala oq ta errado nao precisa detalhar ou montar algo..OBRIGADO

vo terminar esse treino entao (tenho q ir 12 vezes na academia q acaba) ae vo dar um desculpa la e montar um ABC..pq toda hora eu falo em ABC eles falam se ta louco o estimulo e muito longe..nao vai render...e bla bla bla...MAIS A RESPEITO DESSE DE AGORA Q Q VCS ACHAM ???

Postado

Cara, fica dificil avaliar os exercicios se a divisão já esta ruim..., ou seja, o problema já esta na base.

Vc poderia montar um ABC ou um ABCD, depende de sua disponibilidade. Treino AB normalmente deveria ser usado somente no primeiro mes de treino, e depois em periodos de transição. E mesmo assim tem que ser mais curto, poois o treino não pode passar de 1h.

E tem que lembrar que o musculo se desenvolve em descanso, desde que no treino vc de o estimulo necessário a este.

Vc ja tem 1 ano e meio de academia, se quiser montar um treino de verdade trabalhando todos os musculos em um dia, poderia montar tb um full body.

Postado

Já é a segunda vez que vejo aqui esse tal de treino AB "G". É a nova modinha nas academias?

Amigom, faz um ABC, A=peito e bíceps; B=costas tríceps e C=perna e ombro. É tiro e queda. Baixa o livro "Guia dos Movimentos de Musculação" que você terá os exercícios para você montar o treino, não é complicado.

Abraço,

Grillo

Postado
  • Autor

po vlw galera brigado....q q vcs acham :.......vo tentar enrolar os cara la ..deixar a ficha como esta e fazer assim...

A-Biceps Peito (drop set) - seg

B-Triceps Costa (drop set)-quart

C-Ombro Perna(drop set) Trapezio-sext

usando os mesmo exercicios aparelhos e series...

fico 1:30 na academia pq chego la e ja vo direto pra aula de abdomen..da 30 min saiu e comeco a malhar 1 depois saiu.. atrapalha essa aula antes ?mais se montar assim acho q diminui o tempo

Postado
po vlw galera brigado....q q vcs acham :.......vo tentar enrolar os cara la ..deixar a ficha como esta e fazer assim...

A-Biceps Peito (drop set) - seg

B-Triceps Costa (drop set)-quart

C-Ombro Perna(drop set) Trapezio-sext

usando os mesmo exercicios aparelhos e series...

fico 1:30 na academia pq chego la e ja vo direto pra aula de abdomen..da 30 min saiu e comeco a malhar 1 depois saiu.. atrapalha essa aula antes ?mais se montar assim acho q diminui o tempo

Brother, tem como fazer abdômem e um aero na terça e quinta? Se der, acho melhor.

Grillo

Postado
  • Autor

ter tem ne....hehehehe...so q e osso ir pra academia SO PRA FAZER ABDOMEN E VOLTAR....nao faco aero pq so magro....mais ta dificil definir a regiao inferior do abdomen sera q e gordura ??...mais acho q vo fazer isso sim

uma coisa q eu aacho q vcs vao dar risada....tipo eu tenho a costela(parte de baixo assim) saltada pra fora dos lado assim...faco monte de abdomen e nao define dos lado nem embaixo... tipo tem a costela feiona pra fora ae logo em baixo um gomo,tipo e um gomo no meio ,so isso ,ae pra baixo nao define DE JEITO NENHUM ta foda....uoheueh sei la e feio e estranho...a regia assim na costela em baixo ela doi quando faco abdomen..mais tipo dor de esforco tempinho depois passa...AE SERA Q NAO DEFINE PQ TO GORDO OU MAGRO GENETICA OU E A COSTELA OU TREINO DE MAIS OU DE MENOS...?? faco geralmente 2-3 vezes por semana,..mais teve epoca q fazia 5 vezes por semana

hueuohehe e tipo o da mulher ae da foto do grilho a segunda da direita pra esquerda ..so q um pouco mais gordo e um pouco mais definido..mais a costela e parecido uhieuehe

uhouhuhieuhe sei la se to flando merda mais pior q e assim mesmo

vo ver se tiro uma foto e post ...uhuhieuhe vlw ae...e comente sobre o treino :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.