Postado 28/05/2011 às 21:33 05/28, 2011 Idade: 17 Anos Altura: 1,79 Peso: 76kg Biceps: 35cm Tempo de Treino: 7 Meses Meu objetivo no treinamento é de ganhar um pouco mais de peso e definir. Segue a minha série em imagem: Alguém pode me ajudar a melhorar esta série, gostaria de uma série mais curta pelo fato de realmente não ter muito tempo pra ficar na academia.
Postado 28/05/2011 às 23:09 05/28, 2011 Eu te respondi aqui.. Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 29/05/2011 às 15:29 05/29, 2011 Autor gostaria de novas respostas.. o topico tava meio abandonado vlw pela resposta ;D
Crie uma conta ou entre para comentar