Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Tenho 1,74 e 68 quilos. A um tempo atrás fui a um nutricionista que me receitou uma dieta para ganhar massa muscular. Depois de tanto enrolar finalmente comecei a malhar e seguir direito a dieta q o cara preparou pra mim, mas to afim tb de tomar um Hipercalorico, pq de manha cedo nunca tenho tempo de tomar o café da manha q o cara me sugeriu, entao eu completaria (nao substituiria, claro) com o Hipercalorico, além de tomar ele junto do lanche antes da academia.

O problema é que eu tenho tendencia a ter espinhas, e li por aqui que alguns Hipercaloricos agravam muito isso.

Como se nao bastasse nao entender absolutamente NADA de hipercaloricos tb nao faço ideia de qual é bom ou nao pra espinha (ja fiz uma busca aqui no forum mas nao conclui mt coisa)

Minha namorada (q tb e magrinha e tb tem espinha com facilidade) foi a uma nutricionista e ela receitou o Four Mass pra ela (http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Four_Mass_14000_Suplemente) e ela me disse que a nutricionista receitou esse exatamente pq nao da mt espinha... É bom esse suplemento??

Vi tb mt gente falando super bem do Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica. Ele é pior q o Four Mass no quesito espinha? Da pra comparar os 2 tanto nesse aspecto quanto na qualidade do suplemento?

Só mais uma coisa... quantos gramas vao embora por preparação? Só pra saber quantos dias vai durar um pote de 3kg se eu tomar 2x por dia....

Valeu!

Publicidade

Postado

eu nunca tomei hiper por causa disso tbm..

meu amigo ja tomou varios..

inclusive esse da probiotica.. ele falou q deu mta espiha..

um q nao deu espinha nele foi o da nature's best

flw

Postado

eh aii fica dificil...

Pelo q vejo mt gente relata q o Hipercalorico agrava as espinhas!!!

ai realmente vc tem q colocar na cabeça se eh issuh q vc realmente ker!!!

Pq se for pra se lascar e enxer o rosto de espinha melhor manda um hiper q preste q va de proporcionar algum ganho!!!

Mais tem outras saidas...

hiper naum eh 100% necessario!!!

Treina serio, se alimente direito e descançe bem...

dpois de uns 3 meses de treino vc manda pra dentro whey+dextrose+albumina...

tera bons ganhos assim tbeim....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...