Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta [Hipertrofia]

xlocoman

Posts Recomendados

Opa.. Tenho 16 anos , malho a 2 anos mas nada serio , começei a treina mesmo esse ano , passei a usar suplementos +- a 2 meses atras e estou tendo bons resultados , mas queria , se for possivel algumas dicas sobre aonde estou errando , para eu melhorar ... ( acredito que em 2 meses de treino serio , ganhei mais que os 2 anos de brincadeira :D )

(treino 3x por semana , e 2 dias de atividades aerobicas ) , Meu objetivo é hipertrofia ..

Alimentaçao :

6:00 - Pao integral + atum + polenguinho + 1 vita C( nao como muito nesse horario , pois costuma me dar umas dor de barriga , ai como estudo de manha fica tenso pra ir no banhero :-? )

9:30 - 1 Barra de proteina VO2 + 1 Yogurte

12:30 - Refeiçao solida (Almoço)

4:00 - 1 Pao com atum com Polenguinho Light e azeite + 1 Pao com peito de peru + polenguinho light + Suco natural .

4:30 - 4 capsulas Bcaa..

5:00 - Academia

6:00 - 2 scoop whey OP + 2 Colheres de malto + 5g creatina

7:00 - 1 banana + 3 ovos

9:30 - Refeiçao Solida (Almoço)

E antes de durmir 2 colher de albumina com 200ml de leite..

obs : bebo 3 litros + de agua por dia ( sem contar os shakes e sucos)

obs: nao gosto de comer saladas , entao estou começando a tomar o famoso ''suco verde'' ( mistura de algumas saladas e frutas..) por incrivel que pareça , não é tao ruim assim haha.

Nao tive oportunidade de ir a uma nutricionista ainda , montei essa dieta baseado em leituras que fiz no forum

Editado por xlocoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...