Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pulley Costas / Frente

Posts Recomendados

Postado

Então galera, meu ombro esquerdo tem algum problema em fazer pulley frente e costas, eu simplismente NÃO CONSIGO fazer,sempre vai mais para um lado ou mais para o outro, ja tentei muito, me concentrar, diminuir a carga e nada.... teria algum exercicio que subistituiria o pulley frente e o costas?

obrigado :)

Postado

Cara ja que você disse que se concentrou e diminuiu peso e nada , será que pode ser um problema assimétrico seu? Quando um braço chega primeiro que o outro?

Se for isto tente fazer barra fixa. Você terá que subir o seu corpo e não descer a barra até o seu corpo.

Postado
  • Autor

então cara, enquanto estou fazendo o exercicio, vai oscilando entre os braços, hora mais pra direita, hora TOTALMENTE pra esquerda, e só dó o lado esquerdo, mais isso só no pulley, supino barra, outros exercicios com halter é tudo normal, nao sinto dor nem nada!!

vou experimentar a barra fixa entao :D

obrigado

Postado
  • Autor

eeita, ja disse que ja diminui a carga, faz uns 3 meses que tendo e nada, me concentro muito na hora e nada, arrumo a postura e tudo mais...... disso tudo eu ja sei e ja tentei!

minha duvida seria qual exercicio que pode substituir ? fora o pulley barra fixa... obrigado.

Postado

trocaria pela remata sentado ou remada curvada (cavalo)

mas pra nao abandonar o exercicio... pq nao tenta fazer a puxada na barra fixa no aparelho gravitron?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.