Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Zero Carb Da Natures Best É O Melhor Whey?


maromba1985

Posts Recomendados

Ae galera,

Estou tomando o zero carb da natures best. Comparando ele com os outros wheys importados, percebi q ele é o único (salvo engano) livre de carboidratos. No entanto, o rótulo recomenda utilizar 2 scoops, enquanto q o da optimun, por exemplo, recomenda apenas 1 scoop, o que dobra o tempo de utilização por pote.Então, gostaria de alguns esclarecimentos sobre o zero carb da natures best e se realmente é p ser tomado 2 scoops, já que é informado no rótulo que a porção tem 50g de proteína.

To pensando em comprar o da optimun dps do natures best. O q vc me dizem?

OBS: Optimun 10lbs - U$ 84,99 / Zero Carb Natures best 7,5lbs - U$ 84,99

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tome apenas 1 scoop, não tem por que tomar tanto whey assim (ainda mais que é isolado). Ele é um dos melhores isolados, agora se vale mais a pena um isolado do que concentrado é uma conversa infinita mas que no final depende mais do bolso E se a pessoa é intolerante a lactose (whey isolado é melhor nessas horas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera,

Estou tomando o zero carb da natures best. Comparando ele com os outros wheys importados, percebi q ele é o único (salvo engano) livre de carboidratos. No entanto, o rótulo recomenda utilizar 2 scoops, enquanto q o da optimun, por exemplo, recomenda apenas 1 scoop, o que dobra o tempo de utilização por pote.Então, gostaria de alguns esclarecimentos sobre o zero carb da natures best e se realmente é p ser tomado 2 scoops, já que é informado no rótulo que a porção tem 50g de proteína.

To pensando em comprar o da optimun dps do natures best. O q vc me dizem?

OBS: Optimun 10lbs - U$ 84,99 / Zero Carb Natures best 7,5lbs - U$ 84,99

abs

Irmao ele é um dos melhores, mas essa dosagem aew é para fisiculturistas, o maximo que deve ingerir no pos e 25g de proteina ja esta de bom tamanho...

ATT Tony

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome apenas 1 scoop, não tem por que tomar tanto whey assim (ainda mais que é isolado). Ele é um dos melhores isolados, agora se vale mais a pena um isolado do que concentrado é uma conversa infinita mas que no final depende mais do bolso E se a pessoa é intolerante a lactose (whey isolado é melhor nessas horas)

é isso, a questão é a seguinte: 1 scoop do zero carb dá 25g de proteína msm? eu n entendo pq o dá optimum indica apenas 1 scoop. De qqr forma, eu acho q vou comprar o da optimun da prx vez, pq ele tem 10lbs e custa o msm preço, cm apenas 2g de carboidrato por dose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera eu achei esse whey e achei melhor que o da optimun em CxB Dymatize Nutrition, ISO·100, 100% Hydrolyzed Whey Protein Isolate , ele vem +whey em - dosagem e a concentração de amino e boa ,sem falar no preço !

Editado por Luiz.F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...