Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor No2 Do Momento?


maromba1985

Posts Recomendados

Publicidade

NO nacional não vale a pena. São muito caros pelo que oferecem. Quanto ao melhor Pré-treino, isso é difícil de afirmar. Depende da pessoa; alguns se adaptam bem a X produto outros a Y. Tem muitos bons produtos no mercado, é questão de você listar os mais bem falados e experimentar. Aqui vai uma pequena lista dos que eu lembro de cabeça:

1MR (BPI Sports);

Jack3d (USP Labs);

Assualt (Muscle Pharm);

NO Shotgun MHF-1 (VPX);

NO Shotgun V3 (VPX);

NO-Explode (BSN);

Superpump MAX (Gaspari Nutrition);

White Flood (Controlled Labs);

Juggernaut (Infinite Labs).

Esses são os que eu lembro agora, mas tem vários outros.

EDIT: Plutosign, você tem razão. Tinha esquecido do White Flood, e esse Juggernaut eu não conheço, mas adicionei à lista.

EDIT2: Acabei de olhar a tabela do Juggernaut e não gostei. Achei underdosed.

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um produto que eu NUNCA vi no Brasil, e que também nunca vi mais ninguém tomando, nem vendendo por essas bandas é o Plasmatic:

http://www.estnutrition.com/products/plasmaticep.html

Quando fui aos EUA ano passado, perguntei pro consultor de uma loja gigante de suplementos que tinha por lá o que ele me recomendava de pré-treino? Se era Jack, se era Shotgun, se era Nano Vapor...

Ele me disse: "Forget all this shit!" Foram exatamente essas palavras, e depois começou a me convencer a levar o tal do Plasmatic. Como eu sou desconfiado com vendedor, acabei comprando 1 Plasmatic e 1 Jack3d...

Pra quê... perto do Plasmatic o Jack3d tem o mesmo efeito de um placebo. Com o Plasmatic percebi um gás absurdo, uma vontade enorme de comer os pesos, muita sudorese, muita concentração e vontade de fazer sempre mais uma repetição. A vascularização com o Plasmatic foi INSANA, cresci como nunca antes.

Entre os produtos pré-treino que já utilizei (Nitrix, Jack e Plasmatic), o Plasmatic é INFINITAMENTE superior.

Bem, estou indo pros EUA mês que vem, se alguém quiser um pra testar, me avisa por MP que eu tento trazer uma ou duas unidades a mais na minha bagagem.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...