Postado 27/05/2011 às 13:37 05/27, 2011 ola, estou com uma duvida cruel. daqui duas semanas vou comecar a treinar cedo, por volta das 7 horas e vou comecar a suplementar com o xtend. meu cafe da manha normal é: leite+aveia+whey+albumina+banana ou abacate. mas agora vou tomar o xtend e pelo que li ele e melhor absorvido em jejum. ai to pensando em fazer assim: 7:00 acordar= 3~4 scoops de xtend +1g vitamin C 8:00 pos-treino = creatina+malto+whey+1g vitamin C 9:00 pos-tardio = aqui to na duvida entre mandar o shake(leita+aveia+whey+albumina+banana) ou mandar o almoco(macarrao integral+frango) lembrando q estou bulkando. ai o resto do dia ia fazer as refeicos normais com carb+protein e gord+protein e a vitamina c vcs acham q e legal eu tomar nesse horario? abraços!
Postado 27/05/2011 às 15:36 05/27, 2011 Xtend é BCAA certo? EU acho interessante treinar em jejum só se você tomar BCAA + pré-treino. Já aconteceu comigo de acordar, tomar BCAA e ir treinar e passar mal. Por isso eu não gosto, mas tem bastante gente que não tem problemas em fazer assim, vai de cada um. Uma sugestão é você tomar o Xtend em jejum, esperar um pouco (uns 20min), dai você manda seu shake, espera mais 40min e vai treinar. Chegando do treino, faz o shake pós-treino normal, depois o interessante é uma refeição sólida, mas se quiser mandar esse shake que você postou e 12:00 almoçar, tudo bem também.
Postado 27/05/2011 às 16:50 05/27, 2011 eu faria assim Pré treino: 1 scoop de xtend Intra treino: 2 scoops de xtend Pós treino 1: 1 scoop de xtend+creatina+malto Pós treino 2: whey a vitamina C na hora que acordasse e antes e de tarde por exemplo
Postado 27/05/2011 às 18:32 05/27, 2011 Autor Xtend é BCAA certo? EU acho interessante treinar em jejum só se você tomar BCAA + pré-treino. Já aconteceu comigo de acordar, tomar BCAA e ir treinar e passar mal. Por isso eu não gosto, mas tem bastante gente que não tem problemas em fazer assim, vai de cada um. Uma sugestão é você tomar o Xtend em jejum, esperar um pouco (uns 20min), dai você manda seu shake, espera mais 40min e vai treinar. Chegando do treino, faz o shake pós-treino normal, depois o interessante é uma refeição sólida, mas se quiser mandar esse shake que você postou e 12:00 almoçar, tudo bem também. entao se eu fosse fazer desse jeito ia ter q acordar muito cedo aheuahe. ai nao rola =/. mas obrigado pela ajuda cara. eu faria assim Pré treino: 1 scoop de xtend Intra treino: 2 scoops de xtend Pós treino 1: 1 scoop de xtend+creatina+malto Pós treino 2: whey a vitamina C na hora que acordasse e antes e de tarde por exemplo orra cara gostei da sugestao, quanto vc recomenda esperar entre o pos treino1 > pos treino 2 > refeicao solida? vlw! ____________________________________________________________ alguem mais?
Postado 27/05/2011 às 18:53 05/27, 2011 Cara pós 1 para o 2 coisa de 30-40min e o sólido depois de 1h. Abraços
Postado 28/05/2011 às 01:52 05/28, 2011 acho legal sim MAS eu tiraria essa vit c do pos treino sobre o pos solido, nao tem problema nenhuma das duas refeicoes mas EU faria o seu cafe da manha nesse horario e deixaria o macarrao+ frango para depois
Postado 28/05/2011 às 03:02 05/28, 2011 Autor e entao vo tirar a vitamina c do pos, e acho q vo acabar testando o xtend sozinho de pre treino e depois fazendo as refeicoes. se eu achar muito ruim mando o shake de aveia antes do treino e no pos o xtend+whey+creatina+malto. ou em duas vezes como sugeriram. e q nunca treinei em jejum, mas vo arriscar ne... obrigado! se alguem mais puder opinar =D
Postado 28/05/2011 às 05:33 05/28, 2011 Eu faria um pouco diferente, tomaria a albumina ao acordar e usaria o xtend somente no intra treino. No pós whey + malto + creatina e pós tardio com leite + aveia + banana e um sanduiche de peito de peru. Depois segue com as refeições normais. Estou usando o purple wraath somente no intra, um gole a cada série e procurando tomar o último gole uns 15 min antes do fim do treino e o shake com whey + dextrose +creatina no final. Os resultados tem sido muito bons. Abraço
Postado 28/05/2011 às 16:24 05/28, 2011 Eu faria sua ceia com uma mistura de carbos de IG bem baixo e um pouco de gordura e proteinas tbm so pra completar
Postado 28/05/2011 às 20:46 05/28, 2011 Autor Eu faria um pouco diferente, tomaria a albumina ao acordar e usaria o xtend somente no intra treino. No pós whey + malto + creatina e pós tardio com leite + aveia + banana e um sanduiche de peito de peru. Depois segue com as refeições normais. Estou usando o purple wraath somente no intra, um gole a cada série e procurando tomar o último gole uns 15 min antes do fim do treino e o shake com whey + dextrose +creatina no final. Os resultados tem sido muito bons. Abraço albumina com agua/suco mesmo sem carbo cara? eu acho q vc fazer esse esquema mesmo xtend pre/intra, pos whey/malto/crea e pos tardio leit/aveia/banana/whey/album, depois almoco.... quando acabar meu xtend vc mandar o purple pra ver. eu ja mandei bcaa intra, nesse esquema ai, um gole por serie foi bacana. to testando os metodos de tomar bcaa q agente ve por ai. ja mandei intra/ essa semana acabei de mandar pos,e achei q foi a mesma coisa, so q deu mais trabalho pq eu mandava faltando uns 15 minutos pra acabar o treino, ai tomava sem dissolver, era foda. aheuaehe. semana q vem vo mandar 10~15g pre, 5~10g pos pra ver se muda algo. e quando comecar o xtend acho q vo mandar pre/pos tbm. obrigado por opnarem.
Crie uma conta ou entre para comentar