Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem E Opinem Por Favor (Todas Opiniões Serão Bem Vindas)


denisflash

Posts Recomendados

Bom Galera meu nome é Dênis e estou na luta para perda de gordura!

Idade: 19

Peso: 85

Altura : 1,75m

BF: Não faço ideia

Objetivo: Queimar gordura e definir

Já treinei por 2 anos e meio mais parei por 1 ano devido a ter que servir o exército

e nesse 1 ano por incrivel q pareça ganhei 10 Kg, voltei a treinar a 2 meses e meio e

estava pesando 100Kg agora estou com 85Kg minha intenção é definir os musculos perder a "ponchete"

da barriga e ganhar massa futuramente! Gostaria de perder pelomenos mais uns 7 Kgs e acabar com a gordura

da parte inferior do abdomen!

Não faço nem ideia de como calcular grama e Ml essas coisa por issu não pude seguir a risca o modelo peço compreensão!

Dieta: Muita água o dia todo!

Café da manha: 10:00h 2 colheres de sopa de ração humana com 250ml de leite desnatado e 1 banana

ou 1 pão francês com 1 fatia de queijo e uns 3 biscoitin agua e sal ou maizena

Almoço: 12:00h Uma escumadeira pequena de Arroz 1/2 concha de feijão e um pedaço de peito de frango

Lanche da tarde:15:00h 1 Yogurte ou 1 fruta (Banana ou Maçã ou Laranja)

Pré Treino: 18:00h 1 pão francês com 1 fatia de queijo 1 xicara peq. de café com açúcar e 3 biscoitos Sal ou Maizena

Pós treino: 22:00h 2 Colheres de sopa de albumina com 250ml de água.

Depois das 22:00h tomo muita água e urino varias vzs antes de dormir até sair incolor (Acredito que dormir com o organismo limpo evita acumulo de gordura.)

Gostaria de saber o que devo tirar o que devo mudar acrescentar e tallz. Obrigado!

TRANSPORTAI UM BUCADO DE TERRA DE CADA VEZ E FAREIS UMA MONTANHA!

NO PAIN, NO GAIN!

NA LUTA CONTRA A BALANÇA SOMENTE OS FORTES SOBREVIVEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...