Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diferença No Peso Do Braço Esquerdo/direito

Posts Recomendados

Postado

Estava fazendo Concentrada com 3kg de cada lado(é o começo huahuah),tá muito fácil com o direito mas com o esquerdo não.Posso colocar 4kg pro direito e 3kg pro esquerdo ou não(vai ficar diferente) ?

Abraços !

Postado

Não faça isso.

Tente ao máximo igualar as cargas, principalmente agora que está no início, porque senão vai ficar desproporcional e vai ficar cada vez mais complicado de você igualar.

Postado

continue com a mesma carga, que com o tempo você irá conseguir executar corretamente o exercício, qualquer coisa pesquise no forum que tem muita informação sobre isso abraço

Postado

é totalmente normal =] acontece com todo mundo

e realmente, só enfatizando mesmo o que disseram, nao aumenta um lado só nao... eu geralmente nos exercicios unilaterais começo pela mao esquerda, ai quantas eu aguentar fazer com a esquerda faço com a direita

meu instrutor falava pra um amigo meu que tinha o mesmo problema, tentar sempre qd terminar o exercicio, fazer mais duas repetiçoes pro braço fraco, mesmo roubando ou ajudando com o outro braço, nao sei se funciona kkk

Postado

Não, isso vai aumentar ainda mais a assimetria que vc tem, tanto de força, quanto a nível muscular.

Mantenha a mesma carga para ambos os lados e faça até onde der com o braço mais fraco. Com o tempo isso corrige.

Abraço

Postado

cara voce fazendo isso só vai piorar o seu caso, todos nós já passamos por isso, mas pode acreditar que com o tempo corrige, é impossível uma simetria perfeita no corpo, ja que se destro usamos o braço direito pra quase tudo e se canhoto o esquerdo...

Postado
  • Autor

Entendi :D

Acho que vou tentar esse jeito(primeiro o esquerdo depois o direito).

Valeu galera !

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.