Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera !!

Já faz uns 7 meses que faço academia 3X por semana. Meu treino é intenso mas nao tomo nenhum suplemento.

Pré treino-- um gatorade 30 min antes

Pós-treino -- eu mandava um pote de açai + 2 barras de whey barra da probiotica + leite com aveia e sustagem + uma lata de Atum. Os ganhos foram grandes em relaçao quando eu começei a treinar.

Janta -- Macarrão com carne moida + 3 ovos

Nao sei se essa é a melhor dieta que eu montei, mas que os meus ganhos foram grandes em relaçao ao que eu estava antes, isso foi.

Mas eu achei que deu uma parada no ganho do 5º mes até agora. Intao quero começar a tomar algo pra melhorar.

Pelo que eu vi no forum, estou pensando em tomar Whey da Optimun + Dextrose no pós treino. Eu terminei o meu tratamento com o roacutan hoje, depois de 8 meses de tratamento. Intão rola o fator também das espinhas, apesar de eu nao ter mais nenhuma.

1,77

69kg

queria uma ajuda ae do pessoal

muito obrigado

vlw !

Publicidade

Postado

Olá Amigo!

Sua Alimentação pode melhorar mais ainda!

Coma mais uns peitos de frango, umas batata doce etc!

Suplementos esses tão otimos pode adicionar também uma albumina saltos ai para o desejum e antes de dormir :D

E lembre suplemento como o nome já diz é para SUPLEMENTAR, se não estiver com uma alimentação balanceada e comendo 6 x por dia! nem adianta!

Abraços e bons treinos

Fica a dica!

;D

Postado

Troque esse jantar

Umas muitas batatas doces e peito de frango fica melhor.

Além do mais vc tem que pensar em toda a alimentação. Todas as refeiçoes diárias ai depois de se acostumar com muita comida(se vc quer hipertrofia, não tem outro segredo, coma muito), ai vc começa a suplementar. Se não vc vai fazer igual a eu fiz no começo jogando dinheiro fora com suplementação pois a alimentação era uma bosta.

Postado

Tô ligado sobre a alimentaçao. Estou seguindo ela a risca.

Mas a respeito do Whey da optimum + Dextrose da Millennium juntos com agua depois do treino está bom né ?? E existe alguma proporção pra misturar os dois juntos ?? Tipo: pra cada 2 medida de Whey tem que ser 1 de Dextrose ou não ?

Vou tentar manter a alimentação assim.

Café --- 1 pão com 4 fatias de peito de peru + leite aveia e banana e sustagem

Lanche da manhã --- 1 barra de proteina + um salgado assado + um suco

Almoço ---3 fatias de bife + arroz/feijao + alguma coisa que tiver (brocolis, cenoura, etc)

Pré treino --- 1 gatorade 30 min antes

Pós treino --- Whey + dextrose - 20 min depois 1 lata de Atum + 300ml de açaí com granola

Janta --- Peito de frango + batata doce

Ceia --- Albumina

nada mal ??

brigadão

Postado

Cara eu coloco umas 40 gramas de whey e umas 60 de dextrose (dextrose sempre vai mais)

:D

E coloca uma albumina nesse cafe dá manha! sustage é bom e tal mais o custo x benificio é bem menor!

Toma esse Gaytorade do decorrer do treino e faça um Lanche beeeeeeeeeeem caprichado antes de malhar 1h:30 por ai ! com proteinas e carboidratos de baixo IG

Abraçooooo!

Postado

Pois é Hebcampos, o problema é que eu vou treinar umas 2:30h e eu termino de almoçar a 1hora da tarde.

Intão eu ainda estou com o almoço na "pança". Depois de comer, eu tiro uma soneca... ae uns 30 40 min antes de ir treinar eu acordo tomo um gatorade.

e em relaçao a quantidade de agua ?? uns 400 ml vai ?

vou ver se coloco albumina, o foda é que é ruim pra kct né ..heheh

vlw !

Postado

Pow 250ml de agua ta bom parceiro!!!!

De resto essa dieta q vc montou aii ate q me parece um pouko adequada!!

manda ver nela!!!!

Faz a suplementação certinha...

com certeza vai ter bons ganhos!!!!

abras!!!

Postado

blzzz !!!

já comprei a whey da optimum e a dextrose. Vou tomar no cafe da manha 25g de whey com leite aveia e granola + a alimentaçao

E volto a tomar no pós-treino 40g de whey com 50g de dextrose + a alimentaçao. A albumina vou esperar um pouco mais pra comprar.

Vou esforçar pra conseguir chegar nas 140g de proteina diarias para meu peso de 70kg

os resultados demoram muito pra aparecer ?? ou em um mês mais ou menos já dá uma bela diferença ?

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...