Postado 25/05/2011 às 15:57 05/25, 2011 Boa tarde pessoal ,surgiu uma duvida um tanto chata. Estou a um bom tempo procurando um jeito de melhorar meu treinamento e por isso venho sempre mudando a ordem dos grupos musculares , os exercicios a serem trabalhados e até os dias. Idade: 19 anos Altura: 1,74 Peso: 65kg BF: - de 10% (não sei direito) Objetivo do treino : Ganhar Massa muscular [segunda]- Peito , Tríceps -Supino Reto -Supino Inclinado -Supino Declinado -Voador peitoral -Paralelas -Supino Pegada Fechada -Tríceps Pulley [Terça] - Pernas -Agachamento com peso -Leg Press -Extensora -Mesa Flexora -Adutor e abdutor -Panturrilhas [Quarta] - OFF* [Quinta] - Ombro , Trapézio -Desenvolvimento com halteres -Elevação Lateral -Elevação Frontal -Elevaçao lateral na polia -Remada Alta -Encolhimento Posterior -Encolhimento Com halteres [sexta] - Costas , Bíceps , Antebraço -Levantamento terra -Barra Fixa -Remada Curvada -Puxada Fechada -Rosca Direta -Rosca Alternada -Rosca Inversa No fim Cheguei a ter essa ideia de treino. Mas será que está realmente bom? Tentei colocar 7 exercicios sempre ( 4 para grandes e 3 para pequenos). Será que com meu objetivo e meu peso eu deveria malhar quarta também e fazer um treino ABCDE? Opinem por favor . Editado 25/05/2011 às 19:47 05/25, 2011 por Rafolks~ (veja o histórico de edições)
Postado 25/05/2011 às 16:28 05/25, 2011 Malhar ombro um dia depois de Peito não é uma boa! Põe pernas na terça e ombro na quinta!
Postado 25/05/2011 às 17:35 05/25, 2011 É oque o cara ai falo So mudar mesmo! Eu colocaria ombro/perna/peito/costa haha abraço Meu Diario e uma inspiração pessoal ''/ 1º Objetivo 88kg até 01/11 ( ) 2º Definição 01/11 ao 01/12 ( ) No Pain No Gain "Obstáculos aparecem quando se desvia o olhar do objetivo"
Postado 25/05/2011 às 18:07 05/25, 2011 Treinar pernas e no outro dia também não é uma boa,sendo que que a lombar vai apitar muito.. uma boa divisão que eu aprovo é a seguinte : Peito / Anterior Ombros Costas / Posterior ombro off Pernas Braços Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 25/05/2011 às 19:52 05/25, 2011 Autor Troquei terça por quinta ou seja , agora temos Peito seguido de pernas e ombros na quinta porque malho peito na segunda.. tambem decidi fazer isso porque o amigo de cima falou que treinar perna em um dia e levantamento terra no outro nao é legal. Opinem mais por favor , os exercicios estao bons? Devo colocar mais alguma coisa na parte de perna ou deixar somente 6 exercicios?
Crie uma conta ou entre para comentar