Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Shotgun + Creatina + Purple Wraath

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos.

Estou com duas dúvidas e gostaria de pedir ajuda a vcs. Eu estava tomando shotgun no pré e whey + dextrose + creatina(1 semana) no pós. Recentemente comprei o purple wraath para tomar intra treino, mas como só tenho mais 1/4 do pote do shotgun, fiquei na dúvida se já começo com o purple ou se espero terminar o shotgun. Quanto à creatina, sei que o shotgun tem em sua composição, mas como faz somente uma semana que comecei a tomar (5g no pós), não me importei muito em haver uma super dosagem, podendo ser até uma fase saturação. O que vcs acham, a partir de agora devo reduzir a quantidade de creatina até acabar o shotgun ou mando os 5g mesmo? Quanto à alimentação, treino e ingestão de água está td muito regrado e acertado.

Obrigado a todos.

Postado

Não é errado ingerir +/- 10g de creatina por dia, existe até creatinas como a da ProLab que no próprio rótulo vem escrito que é pra tomar 10g/dia. o Purple W. você vai ingerir no pré ou intra?

Postado
  • Autor

Não é errado ingerir +/- 10g de creatina por dia, existe até creatinas como a da ProLab que no próprio rótulo vem escrito que é pra tomar 10g/dia. o Purple W. você vai ingerir no pré ou intra?

Ficaria shotgun (até acabar) 20min antes do treino, purple wraath (2 scoops) intra treino, whey + dextrose + creatina pós.

Postado

desculpa, nao tinha lido que era intra haha

pode mandar sim, sem crise. qual seria sua preocupação de tomar ele junto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.