Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Shotgun + Creatina + Purple Wraath

Kick

Posts Recomendados

Bom dia a todos.

Estou com duas dúvidas e gostaria de pedir ajuda a vcs. Eu estava tomando shotgun no pré e whey + dextrose + creatina(1 semana) no pós. Recentemente comprei o purple wraath para tomar intra treino, mas como só tenho mais 1/4 do pote do shotgun, fiquei na dúvida se já começo com o purple ou se espero terminar o shotgun. Quanto à creatina, sei que o shotgun tem em sua composição, mas como faz somente uma semana que comecei a tomar (5g no pós), não me importei muito em haver uma super dosagem, podendo ser até uma fase saturação. O que vcs acham, a partir de agora devo reduzir a quantidade de creatina até acabar o shotgun ou mando os 5g mesmo? Quanto à alimentação, treino e ingestão de água está td muito regrado e acertado.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é errado ingerir +/- 10g de creatina por dia, existe até creatinas como a da ProLab que no próprio rótulo vem escrito que é pra tomar 10g/dia. o Purple W. você vai ingerir no pré ou intra?

Ficaria shotgun (até acabar) 20min antes do treino, purple wraath (2 scoops) intra treino, whey + dextrose + creatina pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...