Postado 25/05/2011 às 12:33 05/25, 2011 Olá pessoal! Estou treinando em casa, com um aparelho vitahouse, como a falta de tempo para treinar é minha inimiga eu mesmo fiz o meu treino com as experiências que eu adquiri quando treinava na academia. Bom, estou seguindo à risca meu treino e minha alimentação. Meu treino é de uma hora ao dia, 3 vezes por semana, no período da manhã às 5:30. Procuro dormir 7 a 8 horas por dia, quando dá. Antes do treino tomo leite com grãos; castanhas, soja, entre outros. Após treino tomo um copo de iogurte desnatado, depois de uma hora como um lanche com pão integral, sardinha cozida, fatia de queijo minas e alface (às vezes troco por peito de peru) depois almoço ; como mais um lanche; janto; como mais um lanche; e antes de ir deitar bebo um copo de leite desnatado com Nescau light; aos finais de semana procuro comer frutas. E assim sucessivamente. Tenho grandes problemas em ganhar massa magra, pois meu metabolismo é muito acelerado. Estou na terceira semana de treino. O que eu queria saber é: 1°quando devo começar a tomar suplementos? Qual deles é mais viável para o meu caso? 2°qual horário ou intervalos? 3°devo seguir radicalmente a diet ( cortar tudo - doces, salgados, bolos, refrigerantes, lanches entre outros)? Fiquem a vontade em dar sugestões, dicas e etc. Acatarei com muito prazer! Obrigado! Espero que me ajudem! =] viva a vida Editado 25/05/2011 às 13:33 05/25, 2011 por Jrbega (veja o histórico de edições)
Postado 25/05/2011 às 12:37 05/25, 2011 Perdi a vontade de ler em CapsLk "you are a meal alway from failure"
Postado 25/05/2011 às 12:52 05/25, 2011 é, caps eh tenso x.x e ja tem as respostas no forum... x.x² I hated every minute of training, but I said, "Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion."Muhammad Ali Squat 150kg deadlift 170 kg Supino 110 kg
Crie uma conta ou entre para comentar