Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Proteina De Soja

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera,bom tava lendo no forum e em alguns topicos que achei,sobre a proteina de soja,la dizem que diminui a producao de testo,queria sabe se alguem ja tomou essa proteina e se teve bons resultados, ou se realmente é comprovado que diminui....

Postado

intao ,eu ja comprei 2 pacotes kkkk, sera que vira tomar ?

Postado

intao ,eu ja comprei 2 pacotes kkkk, sera que vira tomar ?

Tem problema não, só não se entope de soja. Existe muito isso de pessoal descobrir que soja tem precursores de estrogênio e deixá-la de usar, não é necessário cortá-la, use-a pouco apenas. É bom ter variedade na dieta.

Postado

Pode tomar, mas a proteína da soja não é bem aceita pelo nosso organismo, logo, para o objetivo nosso de hipertrofia ela não serve pra nada. Você pode tomar ela no desjejum e à noite.

Postado

ah intao , vou so terminar os pacotes e nao vou comprar mais kkkkkk

Postado

Fala ae galera,bom tava lendo no forum e em alguns topicos que achei,sobre a proteina de soja,la dizem que diminui a producao de testo,queria sabe se alguem ja tomou essa proteina e se teve bons resultados, ou se realmente é comprovado que diminui....

E ae parceiro...

Consumo proteína de soja a mais de 3 anos pelo menos 150 g ao dia

TEnho conhecimento dos estudos que baixam a testosterona, mais não acredito muito nisso pela questão que tive bons resultados, mas pra falar a verdade consumo mais soja pela questão que é mais barata e não tenho grana pra compra mais carne...

Na minha o pinião se você tive grana mesmo compre frango no lugar da soja, não tem precisão de comela mas tambem não tem problema em ingeri-la moderadamente...

è aquela questão de valor Biológico e Aminoácidos os produtos vegetais nunca alcançam os animais... :P

Abrass

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.