Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Arnarchy Covalex + Whey + Creatina

Duners

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal comprei o Anarchy Covalex na segunda e comecei a tomar.

Fiquei meio inseguro pois nunca tinha ouvido falar dele apenas os mais conhecidos como Jack3d,1.m.r entre outros mais populares.

Não tenho do que reclamar ate o momento so tinha tomado o 1.m.r e gostei dos resultados e estou gostando mais ainda do Anarchy mesmo tendo começado a tomar ele agora...o pump dele foi muito bom depois do treino, fiquei com medo de perder mas mesmo no dia seguinte meu braço ainda estava bem inchado nãp tenho o que reclamar.

Fixa:

Tempo de treino:9 meses

Peso: 70 kg

Treino 1

Força: Excelente - Nota: 8

Fadiga: Muito Pouco

Focus: Muito bom - Nota: 8

Vascularização: Muito Boa - Nota: 10

Pump: Excelente - Nota: 10

Treino 2

Força: Excelente - Nota: 9

Focus: Muito bom - Nota: 9

Bom por enquanto e isso ae depois vou colocando fotos de antes e depois... tentar atualizar todos os dias que for treinar.

Postado

Boa man, continua o relato aew, o Anarchy parece ser bom

O q achou do Jack e o 1m.r? abç..

bom o jack nem cheguei a comprar para experimentar mas pelo que escuto falar dele a alguns relatos de ele ser muito bom e outros de não terem sentido muito efeito...sobre o 1.m.r por ter sido o primeiro pré-treino que tomei não tive o que reclamar não, os efeitos foram satisfatórios mesmo não sentido um grande ganho de força o pump dele tbm e legal agora o Anarchy em dois dias de treino senti que ele e superior mas vou esperar uma semana ai para falar com certeza sobre ele.

Postado

Treino 3

Força: Excelente - Nota: 9.5

Focus: Muito bom - Nota: 9.5

Bom nada a reclamar sobre o Anarchy cada dia que passa os resultados vão ficando mais animadores essa semana ta meio corrida trabalho todos os dias vou fazer maximo para atualizar o topico e quando der uma semana de treino faço um relato completo...e coloco umas fotos tbm.

vlws

Postado

Bom so para não ficar parado...

Treino 4

Força: Excelente - Nota: 9.5

Focus: Muito bom - Nota: 9.5

Bom essas notas sempre em comparação com o ultimo treino em nenhuma das vezes eu fiquei desanimado sempre me supreendo estou aumentando os pesos de todos os ex. Treino dividido em ABC.

Estou tomando o whey 3 vezes ao dia de manha, pós-treino e antes de dormir e a creatina depois do treino e estou com duvida se tomo a creatina depois do Anarchy se ele não vai causar algum corte de efeito...bom se alguem puder me falar vlws.

80561394.th.jpg

Bom ai da para ver como estão as coisas <_< nada 100% mas um dia eu chego la \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...