Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Está Impossível Engordar


invasion

Posts Recomendados

Entrei para academia em agosto de 2010 pesando 65kg comecei tomando MegaGYM nutrilatina engordei 3kg em 1 mês!Em 30 dias emagreci 1kg. Em dezembro comprei Creatina Universal 200g, "INÚTIL"! Em fevereiro comprei o Mass 25000 + MegaGYM (Nutrilatina), porém dessa vez foi inútil não ganhei nada. =( Em abril comprei famoso Licor de Cacau Xavier e também o MegaPack NO2 44 Packs da Integralmedica, Arrependimento =( dinheiro meu já é pouco e joguei R$ 120,00 no lixo, além de ter sido inútil tinha o gosto horrível! Faz 9 meses já que estou na academia, ganhei força, um pouco de definição, mas não engordo de jeito nenhum.

Pesquisei antes de comprar os suplementos e me pareceram bom! Porém hoje dia 24/5/2011 Estou com 67kg agora pensa 1,90m de altura! Sou muito magrelo =( ajuda aew, Saúde tenho, ando sempre de bike carregando minha filha, jogo futebol, as vezes um vôlei de areia, nem canso! Na academia sempre estou aumentando o peso nos equipamentos e barras, pesquisei muito sobre como executar os exercícios para não fazer errado.Ja até cheguei à ir ao nutricionista, chego la o filho da mãe me passa uma dieta na qual ja estava fazendo! Comer de 3 em 3 horas, comer fruta antes do almoço, comer verduras, comer batata, comer muito macarrão... Estou quase desistindo já! 9 meses ralando na academia, e uma definiçãozinha de merda... Só não tomei Anabolizante, nem pretendo tomar...

Acompanho o fórum direto, mas hoje resolvi postar pela primeira vez...

Se postei no lugar errado favor mover!

*Acompanhando...*

Edit:

7:00 : 2 Pães+ copo de leite

9:00 : Um pacote de bolacha, ou uma rosca o que tem aqui

11:30 : uma maçã as vezes duas

12:00 : Almoço: Arroz, feijão, carne, batata frita, salada, macarrão, cenoura

15:00 : Vitamina Maçã, banana, açaí, granola, amendoim, açúcar e aveia

16:30 : Lanche da tarde

17:00 : Como qualquer coisa e Vou para academia

18:30 : Como qualquer coisa que tiver após o treino

20:30 : Jantar

22:00 : Como bolacha, ou qualquer coisa...

00:00 : Como 1 pão + 1 copo de leite,

Fico geralmente até 2,3hs acordado como alguma coisinha antes de ir dormir...

Treino:

ABC2x

Segunda:

Peito

Supino reto 3x10

Supino inclinado 3x10

Supino declinado 3x10

Crossover 3x10

Tríceps: 3 exercícios diferentes

Terça: Ombro trapézio e pernas

Quarta: Costas 4 exercícios e Bíceps 3 exercícios

Quinta:

Peito

Supino reto

Supino inclinado

Supino Vertical

Voadora

Tríceps: 3 exercícios

Sexta: Ombro trapézio e pernas

Sábado: Costas 4 exercícios e Bíceps 3 exercícios

Sempre alongo antes de começar a treinar!

EDIT:

Fala mal da dieta mais não da sugestão?

Se for pra criticar melhor não responder!

Editado por invasion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem que ver o que vc ta comendo mestre, isso dai ne dieta n!

9:00 : Um pacote de bolacha, ou uma rosca o que tem aqui

17:00 : Como qualquer coisa e Vou para academia

18:30 : Como qualquer coisa que tiver após o treino

00:00 : Como 1 pão + 1 copo de leite,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei para academia em agosto de 2010 pesando 65kg comecei tomando MegaGYM nutrilatina engordei 3kg em 1 mês!Em 30 dias emagreci 1kg. Em dezembro comprei Creatina Universal 200g, "INÚTIL"! Em fevereiro comprei o Mass 25000 + MegaGYM (Nutrilatina), porém dessa vez foi inútil não ganhei nada. =( Em abril comprei famoso Licor de Cacau Xavier e também o MegaPack NO2 44 Packs da Integralmedica, Arrependimento =( dinheiro meu já é pouco e joguei R$ 120,00 no lixo, além de ter sido inútil tinha o gosto horrível! Faz 9 meses já que estou na academia, ganhei força, um pouco de definição, mas não engordo de jeito nenhum.

Pesquisei antes de comprar os suplementos e me pareceram bom! Porém hoje dia 24/5/2011 Estou com 67kg agora pensa 1,90m de altura! Sou muito magrelo =( ajuda aew, Saúde tenho, ando sempre de bike carregando minha filha, jogo futebol, as vezes um vôlei de areia, nem canso! Na academia sempre estou aumentando o peso nos equipamentos e barras, pesquisei muito sobre como executar os exercícios para não fazer errado.Ja até cheguei à ir ao nutricionista, chego la o filho da mãe me passa uma dieta na qual ja estava fazendo! Comer de 3 em 3 horas, comer fruta antes do almoço, comer verduras, comer batata, comer muito macarrão... Estou quase desistindo já! 9 meses ralando na academia, e uma definiçãozinha de merda... Só não tomei Anabolizante, nem pretendo tomar...

Acompanho o fórum direto, mas hoje resolvi postar pela primeira vez...

Se postei no lugar errado favor mover!

*Acompanhando...*

Edit:

7:00 : 2 Pães+ copo de leite

9:00 : Um pacote de bolacha, ou uma rosca o que tem aqui

11:30 : uma maçã as vezes duas

12:00 : Almoço: Arroz, feijão, carne, batata frita, salada, macarrão, cenoura

15:00 : Vitamina Maçã, banana, açaí, granola, amendoim, açúcar e aveia

16:30 : Lanche da tarde

17:00 : Como qualquer coisa e Vou para academia

18:30 : Como qualquer coisa que tiver após o treino

20:30 : Jantar

22:00 : Como bolacha, ou qualquer coisa...

00:00 : Como 1 pão + 1 copo de leite,

Fico geralmente até 2,3hs acordado como alguma coisinha antes de ir dormir...

Treino:

ABC2x

Segunda:

Peito

Supino reto 3x10

Supino inclinado 3x10

Supino declinado 3x10

Crossover 3x10

Tríceps: 3 exercícios diferentes

Terça: Ombro trapézio e pernas

Quarta: Costas 4 exercícios e Bíceps 3 exercícios

Quinta:

Peito

Supino reto

Supino inclinado

Supino Vertical

Voadora

Tríceps: 3 exercícios

Sexta: Ombro trapézio e pernas

Sábado: Costas 4 exercícios e Bíceps 3 exercícios

Sempre alongo antes de começar a treinar!

ME poupe, com uma dieta dessas, querer ganhar massa é difícil.Melhora isso jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento com essa alimentação serve apenas para desperdiçar dinheiro, e só!

Não é só "comer alguma coisa" e está tudo bem, para objetivo de hipertrofia tem de comer o necessário para o objetivo se cumprir.

Monta uma dieta, esquece os suplementos, reveja seus treinos principalmente o tempo de duração de treino. Desistir não vai te levar a lugar algum, rever como vc lida com as coisas sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta tudo errado mano...

Tu dorme 5 horas por noite?

Eu tenha um biotipo assim, muito alto e magrelo (comecei a treinar tinha 70 kg) mas há 1 ano e meio faço dieta (3500~4000kcal 250~300g de proteina)e descanço bem e hoje to com quase 100kg.

Pesquise no fórum e no blog e se dedique mais, pois o treino não se resume só na academia, é um estilo de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...