Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Se O Treino Foi Bom Ou Nao

Posts Recomendados

Postado

assim pessoal nao encontrei nd q me respondesse essa pergunta

queria saber assim, quando termino um treino por exemplo de bicipes ou peito,

como eu irei saber se esse treino foi eficiente , tipo tenho q ta com os musculos um pouco doloridos ?

tenho essa duvida desde q começei a malhar.

Postado

Quando você sai com os musculos travados no pós treino,quando você sai totalmente cansado do treino,sente que seu descaso é um ceu e o seu treino um inferno,quando você fica com 48-72(Na minha opinião,dor é sinal sim) após o treino.

Postado
  • Autor

mas como eu faço pra sair assim da academia, pois treino bem concentrado, mas nao sinto dor nem nd, so sinto um pouco o musculo e pronto .

Postado

só faz sentido entrar na academia se for pra desmaiar no agachamento ultrahardcore e vomitar na remada de macho superalfa, se não for hardcore e nem comer batata doce é melhor voltar pra casa seu rato :rolleyes:

not

Postado

só faz sentido entrar na academia se for pra desmaiar no agachamento ultrahardcore e vomitar na remada de macho superalfa, se não for hardcore e nem comer batata doce é melhor voltar pra casa seu rato :rolleyes:

not

Mestre Arnold dizia que se não sentir dor não tem sentido:lol:

Agora cara , isso é relativo , pra mim a prioridade é a execução correta , se priorizar a execução e se aperfeiçoar na técnica podera aumentar o peso e aumentando o peso com a tecnica ai você começa sentir os efeitos pois sinseramente de nada adianta um frango chegar e intupir de peso se não aguenta fazer 5 repetições corretas e depois ficar todo doido mais com dores que são nos sigernistas e não no musculo trabalho pois tem gente que por exemplo : treina supino e sai mais com o trícepes e ombro inchados do que peito , obvio que esta jogando a concentração do exercícios muito mais nos sinesgistas do que focando no peito , isso é erro de execução. Então priorize a execução correta e vá aumentando o peso graduativamente e concequentemente sentira confiança para ir castigando seu musculo num bom sentido ( não é destrui-lo não) mais para falhar numa repetição ou algo do tipo.

Editado por Rodrigo1985

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.