Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Se O Treino Foi Bom Ou Nao


Lucas Pessoa

Posts Recomendados

assim pessoal nao encontrei nd q me respondesse essa pergunta

queria saber assim, quando termino um treino por exemplo de bicipes ou peito,

como eu irei saber se esse treino foi eficiente , tipo tenho q ta com os musculos um pouco doloridos ?

tenho essa duvida desde q começei a malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

só faz sentido entrar na academia se for pra desmaiar no agachamento ultrahardcore e vomitar na remada de macho superalfa, se não for hardcore e nem comer batata doce é melhor voltar pra casa seu rato :rolleyes:

not

Mestre Arnold dizia que se não sentir dor não tem sentido:lol:

Agora cara , isso é relativo , pra mim a prioridade é a execução correta , se priorizar a execução e se aperfeiçoar na técnica podera aumentar o peso e aumentando o peso com a tecnica ai você começa sentir os efeitos pois sinseramente de nada adianta um frango chegar e intupir de peso se não aguenta fazer 5 repetições corretas e depois ficar todo doido mais com dores que são nos sigernistas e não no musculo trabalho pois tem gente que por exemplo : treina supino e sai mais com o trícepes e ombro inchados do que peito , obvio que esta jogando a concentração do exercícios muito mais nos sinesgistas do que focando no peito , isso é erro de execução. Então priorize a execução correta e vá aumentando o peso graduativamente e concequentemente sentira confiança para ir castigando seu musculo num bom sentido ( não é destrui-lo não) mais para falhar numa repetição ou algo do tipo.

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...