Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento Associado Com Ganho De Massa.

Tuliovga

Posts Recomendados

Postado

Fla galera joia ?

Entao , tenho um amigo que ta malhando agora e esta um pouco acima do peso , portanto , sua duvida foi qual suplemento devo incluir na minha dieta que vai fazer com que ganhe a massa magra (Fique "forte") mas ao mesmo tempo auxilie no emagrecimento.Seu nutricionista recomendou BCAAs mas como a dosagem estava muito baixa pedi para ele para por um tempo e vim aqui questionar...

Alguma de suas medidas :

65kg

1,67m

4 vezes por semana com treinos de 1h

Caso necessite alguma mudanca nos treinos (Exemplo:Adicionar longos periodos de aerobico), me infrome tambem.

• Supermoderador
Postado

Ele tem que escolher se quer ganhar massa ou perder gordura...

E não vai ser suplemento que vai decidir um ou outro, vai ser a dieta como um todo. Aeróbicos podem ajudar também, se o objetivo principal for perder gordura.

Postado

kra, sendo iniciante, da pra fazer os dois.....começa a masculação, faz uma dieta legal, essas mudanças o BF vai ficando legal....eu genhei massa magra e perdi BF, com meus amigos nos primeiros meses eh assim.....q eu saiba :)

• Supermoderador
Postado

Olá Dub,

Sim, isso pode acontecer (e realmente acontece, com iniciantes). Mas os resultados sempre serão inferiores a uma dieta com objetivo apenas de perder peso ou apenas de ganhar massa magra.

Se ele tem um objetivo principal, qualquer que seja, deveria perseguí-lo, e aproveitar os benefícios decorrentes do fato de ser iniciante (ou seja, se fizer uma dieta para perder gordura, provavelmente irá manter a massa magra, ou até aumentar um pouco; se fizer uma dieta para ganho de massa, é possível que perca um pouco de gordura).

Postado

Como está acima do peso, acho que serial ideal adicionar uns aeróbicos mais uma alimentação/dieta para tal objetivo (perder gordura) e continuar a musculação normal, assim perdendo gordura e enrijecendo os músculos normalmente

Suplementação básica: proteína

Postado (editado)

Entao devo mandar ele fazer o básico.

-Dieta direcionada para emagrecimento.

-Treinos intensivos durante a semana

-Pratica de aerobicos.

*Adicionar whey na dieta junto com malto/dextrose no pós-treino.

O que acham da ultima medida ?

Editado por Tuliovga
Postado

Nada haver, irmão...

Se a dieta dele estiver carente de proteínas, pode mandar whey, albumina sem problema!

Não será o whey+malto no pós q irar atrapalhar a perda de peso, e sim a dieta como um todo!

Postado

Concordo com o Carroça e o Axltijuca!

Estou treinando para definição, logo quero perder gordura e manter/ganhar massa magra e estou conseguindo isso. Com treino adequado e alimentação vc consegue.

Postado

Sinceramente

sou completamente contra essa teoria que ou vc ganha massa ou vc perde gordura.

Se ajustar a alimentação da pra fazer os dois ao mesmo tempo.

Penso o mesmo!

sobre teu amigo, como ele pode estar acima do peso com 1,67 e 65kls?

meio estranho eim. mas adcionar aerobicos e montar uma dieta descente é o melhor e unico caminho para perder gordura.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...