Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Emagrecimento Associado Com Ganho De Massa.

Posts Recomendados

Postado

Fla galera joia ?

Entao , tenho um amigo que ta malhando agora e esta um pouco acima do peso , portanto , sua duvida foi qual suplemento devo incluir na minha dieta que vai fazer com que ganhe a massa magra (Fique "forte") mas ao mesmo tempo auxilie no emagrecimento.Seu nutricionista recomendou BCAAs mas como a dosagem estava muito baixa pedi para ele para por um tempo e vim aqui questionar...

Alguma de suas medidas :

65kg

1,67m

4 vezes por semana com treinos de 1h

Caso necessite alguma mudanca nos treinos (Exemplo:Adicionar longos periodos de aerobico), me infrome tambem.

no-pain-no-gain-300x300.jpg
Postado

kra, sendo iniciante, da pra fazer os dois.....começa a masculação, faz uma dieta legal, essas mudanças o BF vai ficando legal....eu genhei massa magra e perdi BF, com meus amigos nos primeiros meses eh assim.....q eu saiba :)

Postado
  • Supermoderador

Olá Dub,

Sim, isso pode acontecer (e realmente acontece, com iniciantes). Mas os resultados sempre serão inferiores a uma dieta com objetivo apenas de perder peso ou apenas de ganhar massa magra.

Se ele tem um objetivo principal, qualquer que seja, deveria perseguí-lo, e aproveitar os benefícios decorrentes do fato de ser iniciante (ou seja, se fizer uma dieta para perder gordura, provavelmente irá manter a massa magra, ou até aumentar um pouco; se fizer uma dieta para ganho de massa, é possível que perca um pouco de gordura).

Postado

Como está acima do peso, acho que serial ideal adicionar uns aeróbicos mais uma alimentação/dieta para tal objetivo (perder gordura) e continuar a musculação normal, assim perdendo gordura e enrijecendo os músculos normalmente

Suplementação básica: proteína

Postado
  • Autor

Entao devo mandar ele fazer o básico.

-Dieta direcionada para emagrecimento.

-Treinos intensivos durante a semana

-Pratica de aerobicos.

*Adicionar whey na dieta junto com malto/dextrose no pós-treino.

O que acham da ultima medida ?

Editado por Tuliovga (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Mas ele nao eh iniciante em musculacao esta apenas acima do peso , mesmo assim eh melhor espera ele emagrecer um pouco ai dps 3-4 meses adicionar um whey na suplementacao ?

Postado

Nada haver, irmão...

Se a dieta dele estiver carente de proteínas, pode mandar whey, albumina sem problema!

Não será o whey+malto no pós q irar atrapalhar a perda de peso, e sim a dieta como um todo!

Postado

Sinceramente

sou completamente contra essa teoria que ou vc ganha massa ou vc perde gordura.

Se ajustar a alimentação da pra fazer os dois ao mesmo tempo.

Postado

Concordo com o Carroça e o Axltijuca!

Estou treinando para definição, logo quero perder gordura e manter/ganhar massa magra e estou conseguindo isso. Com treino adequado e alimentação vc consegue.

Postado

Sinceramente

sou completamente contra essa teoria que ou vc ganha massa ou vc perde gordura.

Se ajustar a alimentação da pra fazer os dois ao mesmo tempo.

Penso o mesmo!

sobre teu amigo, como ele pode estar acima do peso com 1,67 e 65kls?

meio estranho eim. mas adcionar aerobicos e montar uma dieta descente é o melhor e unico caminho para perder gordura.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.