Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem É O Maior Fisiculturista?


Leonardo Acosta

Posts Recomendados

Mike Mentzer com sua sede por melhorar sempre!

Queria ser Assim quando crescer, Crescer MUUIITOOO, Esse merecia mais doque teve!

89f4aec620.jpg

Mentzer FTW!

Aí você falou. Mentzer, para MIM, sempre teve e sempre terá o melhor shape da história.

Old School, na minha opinião, dá de 10 a zero nos camaradas de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Curto mais os anos 80 e 90 do Fisiculturismo: onde cito Lee Haney e Rich Gaspari, físicos bem proporcionais...

Lee Haney, um grande cara! Simpático, sempre passava uma boa impressão.

Naquele tempo parecia ser mais viável as coisas...

Hj em dia, galera crescendo muita rápido, óleo local,...está se perdendo o fisiculturismo clássico e o estilo de vida...Q é pra ser pra toda vida!

http://diaadiadeumfisiculturista.blogspot.com/2010/11/perfil-mister-olympia-lee-haney.html

Bom, não posso de deixar de falar do Arnold: grande carisma, inteligência e foi quem repercutiu o Fisiculturismo para o mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnold foi um pioneiro do fisiculturismo, sou fã dele pela sua inteligência e tal, mas em relação ao SHAPE eu já não digo o mesmo, Franco Columbo era mais completo que ele, se fosse da altura do Arnold a história ia ser outra

Coleman pra mim foi o maior, mais bruto e animal fisiculturista que já pisou nesse planeta sauhasuhasusasa ganhou 8 olympias e ainda tinha uma força absurda

Atualmente Jay Cutler tá virando meu ídolo atual no olympia, o cara é completo em tudo, no shape, na dedicação, estilo de vida, determinação e garra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me agrada aquele shape de modelinho da suplemento que o Arnold tinha.

Eu queria muito ter um shape de modelo...com 56 cm de braço...50 de panturrilha...70 de coxa...80 de cintura...assim como 90% dos q treinam estou muuuito longe disso.

Eu pessoalmente prefiro os antigos como Arnold,Oliva,Ferrigno,Mentzer,Haney...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...