Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corda De Pular


Visitante Felipe Ramalho

Posts Recomendados

Visitante Felipe Ramalho

Galera tenho 1,77 altura estou procurando uma corda para pular. Queria saber tamanho ideal melhor com rolamento ou sem rolamento ou eu mesmo compro uma corda e faço uma que tipo de corda comun posso compra e onde... "Postem links e informação"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, quando eu fazia boxe, comprei a minha com o professor, e ele so comprava os equipamentos da JUGUI.

http://www.jugui.com.br/index.php?lugar_03=CORDAS&acao=produtos&produto_id_categoria_02=38&acao_produtos=sub_menu

Ai ta o link da corda. Eles vendem so um tipo de corda, e é muito boa mesmo, com rolamento e tudo, é pra boxe. Se você for pedir, pede no tamanho GG, dai claro que vai ser muito grande, vc pode diminuir e cortar. (Antes sobrar do que faltar) Custa 19 .reais.

Espero ter ajudado, Abraço!

Editado por Leandrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ver se o tamanho da corda é o correto para você tem que pisar nela e as duas manoplas tocarem suas axilas.

Quanto a que corda comprar, ai vai muito do seu uso, se for iniciante e quiser fazer apenas single unders, joelhos altos e no máximo um cruza, qualquer corda esta bom, se quiser fazer movimentos mais avançados que requerem menos arrasto e mais velocidade dai é bom comprar uma corda de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...