Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Onde Encontrar Arginina?

Posts Recomendados

Postado

fala galera,

vi uma dieta em uma revista que contém Arginina ... mas pesquisei e não achei um produto que a tenha..

se alguem souber..flw

Postado

whey protein da nutrilatina tem arginina e NO2 tem, acho eu que a arginina faz dilata as veias, se eu tiver errado alguem corrige aee

Postado

NO2 tem arginina, pelo menos o da universal tem, se não me engano o animal pak tbm tem, agora num sei quanto a quantidade ... e outra a arginina se n me engano eh conhecida por estimular GH, ah no GH max da universal (que é uma merda segundo muitos) tbm dewve ter ..

Postado
NO2 tem arginina, pelo menos o da universal tem, se não me engano o animal pak tbm tem, agora num sei quanto a quantidade ... e outra a arginina se n me engano eh conhecida por estimular GH, ah no GH max da universal (que é uma merda segundo muitos) tbm dewve ter ..

todos os NO2 tem arginina, mais ai alguem sabe a quantidade que tem de arginina no NO2?

Postado

kara no amino nitro no2 e no amino power no2 da probiotica tem arginina

saum suplementos bem mais baratos q os NOs da vida mais nao sei c funciona

Postado

Monster nitro pack, tem 1g de arginina

Super Charger, tem 3g de arginina

Animal pack e no2 tbm possui, mais já não sei falar com precisão a quantidade ...

Postado

Só pra complementa...

A arginina é o precursor imediato do óxido nítrico, ureia, ornitina e agmatina. É necessária à síntese de creatina e pode ser usada para a síntese de poliaminas, citrulina e glutamato. Por ser precursora do NO (que tem efeito relaxador dos vasos sanguíneos), a arginina é usada em condições em que é necessária vasodilatação.

A arginina pode ser encontrada em alimentos genericamente ricos em proteínas, como a carne, peixe e produtos lacticínios. Alguns alimentos ricos em arginina incluem chocolate, amendoins e nozes.

• 4 semanas depois...
Postado

eu li em algum lugar que a dose recomendada de arginina seria entre 6 a 9g

divididos durante o dia

o zecarlinhos postou um artigo sobre a suplementaçao com arginina é so procurar

e também ela funciona melhor com uma boa dosagem de Vitamina C

vlw abraçs ae

Postado
arranjei um jeito de manipular arginina.. é manipulada sozinha ou tem que manda alguma coisa tbm ?

vo toma cerca de 10g dia..

acho que 10g por dia é muito mesmo

acho que 5g no máximo tá de bom tamanho(isso dependendo do seu tamanho tbm neh?!)

abraços

Postado

nem sei ainda, arranjei com a mãe da minha ex namorada qeu é nutricionista e vai me da o negocio pronto ou a receita.. mas não sei de nada ainda não.

ela é do ramo e acho que vai rola um desconto

Postado

cara eu axo que 10g ta muito e tambem dividido so em 2x ao dia

toma 3g manha 3g almoço e 4g antes do treino

ja que voce ta determinado a usar essa quantidade

vlw

Postado

como o Ze carlinhos flo

c vc tiver 90 kilos 6 gramas eh o suficiente mais c vc tiver mais tem q tomar mais

5 gramas deve ser pra akelas tabelas de 2800 calorias diarias

mais c vc nao tiver tdo esse peso axo arriscado

e faça sempre exames medicos pois esses trecos de vasodilatador c vc jah tiver problema pre existente agrava

Postado

eu quando compra vo toma 2vezes por dia, 3g entre o cafe da manha e o almoço, e 5g +ou- 30 minutos antes do treino, e quando nao tive treino eu tomo as 20 horas que é entre o lanche da tarde e a janta. e no sabado e domingo so uma dose de 3g. :]

Postado
massa nitro NO2 é uma boa e contem arginina..ou vc pode mandar manipular aginina pura em alguma farmacia de sua confiança

kkkkkkkkkkkk

valeu pela intençao de ajudar

:P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.