Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun + Thermogenico


brunonaka

Posts Recomendados

Eai galera e o seguinte to querendo adquirir um no shotgun mais vi que não pode tomar junto com algum suplemento que possua caffeina mais atualmente estou tomando um termogenico e o cut xtreme ele tem 120 mg de caffeina pra ver se consigo queimar um pouco de barriga mais rapido.

Qual o problema que possa ocorrer se eu tomar o no shotgun junto com o termogenico?

Será que ele perde o efeito?

vlw galera

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poder até pode, mas se vc não experiencia do seu corpo + conhecimento de dosagens/estimulantes, é melhor não usar pois pode sofrer com os colaterais devido ao excesso de estimulantes: boca seca, insônia, dor de cabeça, ansiedade, naúses, vertigens, problemas estomacais (azia, gastrite, refluxo), diarréia, pedra nos rins (se tomar bastante água é quase impossível esse), tremores, suor excessivo.. etc

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo tantos falando de usar shot + thermos, que é brincadeira... shotgun tem a formula do redline em sua

concentração, se está seguindo uma dieta pra cut e aeróbicos vai ter uma queima de gordura significativa

com o uso dele somente.

Eu mandaria primeiro o thermo, depois dele mandaria o shot pra evitar os colaterais, e a perda do seu tão

suado dinheiro.

Manda o shotgun + uma proteina que ja é o necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...