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Avaliem Meu Treino Abc2X


riangarcia

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Idade: 16 anos

Altura: 1,84

Peso: 74 kg

Objetivo: hipertrofia

Tempo de treino: 11 meses

quero a ajuda de vcs na divisão do meu treino, pois o dono da academia não ajuda muito nos treinos

A: peito - biceps - antebraço

B: costas - triceps

C: ombro - trapézio - Perna

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Você tem os exercícios aí para colocar?

tenho sim

Treino A

Peito: supino reto, inclinado, crusifixo e crossover

Biceps: rosca direta, rosca alternadae rosca concentrada

Treino B

Costas: Levantamento Terra, serrote, puxada curvada

Triceps: triceps na polia, triiceps corda, triceps concentrado

Treino C

Ombro: desenvolvimento frontal com pegada fechada, desenvolvimento lateral, crusifixo inverso

Perna: agachamento, legpress, chute e posterior

mas eu queria mais ver a divisão do meu treino, para ver se estou fazendo nos dias certos, desde já obg

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é melhor peito e triceps

costas e biceps

ombro e perna

eu queria fazer assim, mas o dono da academia falo que podia desgastar demais o músculo e gerar overtraning, mas eu acho isso meio difícil pq todo mundo treina assim

ABC2x é A-Peito/ombro/triceps, B-costas/biceps/antebraço, C-pernas.

eu fazia ombro no dia de costas, mas dai mudei pro dia de perna, pq tenho dificuldade no treino de ombro

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tenho sim

Treino A

Peito: supino reto, inclinado, crusifixo e crossover

Biceps: rosca direta, rosca alternadae rosca concentrada

Treino B

Costas: Levantamento Terra, Puxada nuca, serrote, puxada curvada

Triceps: triceps na polia, triceps testa, triceps concentrado (qual seria este?), melhor mandar paralelas

ou um coice.

Treino C

Ombro: desenvolvimento c/ halteres, desenvolvimento lateral, crusifixo inverso, desenvolvimento frontal c/ anilha.

Perna: agachamento, legpress, chute e posterior

mas eu queria mais ver a divisão do meu treino, para ver se estou fazendo nos dias certos, desde já obg

Joga a divisão como o diggoskt falou.

e adicione estes exercs se possivel. Não coloque peso que não consiga... faça de boa pra sentir o musculo pra nao desgastar

como é abc2x. E faça series de 3x8 reps. (não passe de 12 reps se conseguir fazer mais reps).

abçs

eu queria fazer assim, mas o dono da academia falo que podia desgastar demais o músculo e gerar overtraning, mas eu acho isso meio difícil pq todo mundo treina assim

Sentido tem, mais faça menos series no caso 3x8... bem concentradinho, se alimente bem ... descanse bem no domingão... que não vai ter problemas com isso,

e só testando pra saber! Se tiver desgastando muito, é uma experiencia a mais pro seu corpo (bole outro treino tipo ABCD, ABoffCD, etc..)

E vc nao vai viver dessa divisão sempre, o segredo é a variedade tanto na questão 'dieta / treino / descanço' .

abçs

Editado por WhitePump
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Joga a divisão como o diggoskt falou.

e adicione estes exercs se possivel. Não coloque peso que não consiga... faça de boa pra sentir o musculo pra nao desgastar

como é abc2x. E faça series de 3x8 reps. (não passe de 12 reps se conseguir fazer mais reps).

abçs

Sentido tem, mais faça menos series no caso 3x8... bem concentradinho, se alimente bem ... descanse bem no domingão... que não vai ter problemas com isso,

e só testando pra saber! Se tiver desgastando muito, é uma experiencia a mais pro seu corpo (bole outro treino tipo ABCD, ABoffCD, etc..)

E vc nao vai viver dessa divisão sempre, o segredo é a variedade tanto na questão 'dieta / treino / descanço' .

abçs

valeo pelos toques cara, valeo mesmo, outro problema que eu tenho é os exercícios de desenvolvimento para ombro, pois já tirei meu ombro direito do lugar uma vez treinando, useei bastante calminex no ombro mas quando vou fazer desenvolvimento acabo sentindo uma dor no ombro direito :\ queria saber o que eu posso fazer para resolver esse problema, desde já obg

abraço

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valeo pelos toques cara, valeo mesmo, outro problema que eu tenho é os exercícios de desenvolvimento para ombro, pois já tirei meu ombro direito do lugar uma vez treinando, useei bastante calminex no ombro mas quando vou fazer desenvolvimento acabo sentindo uma dor no ombro direito :\ queria saber o que eu posso fazer para resolver esse problema, desde já obg

abraço

Fazer os exercicios com uma carga que você consiga fazer tudo sem esforçar ao maximo, até a recuperação.

Pra depois mandar mais carga e ganhar mais força.

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