Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Duvida Com Fullbody


st.pierre

Posts Recomendados

Bom galera to fazendo full body , porem quando faço barra fixa ( pronada , aberta ) eu não consigo fazer 2x15 de jeito nenhum.

O maximo que eu consigo é 2x7~8. Eu to fazendo o metodo HST.

Ai a duvida é se posso continuar assim fazendo 2x Até o limite. Ou vai me prejudicar ?

Ou pensei em fazer naquele aparelho ( acho que é graviton ) que da pra fazer barra e paralela com ajuda de placas.

O que vcs acham ?

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atrapalhar nao vai pq vc esta cehgandonos eu limite e isso é bom, eu que fazia 5x6 tb nao conseguia chegar no final as vezes pq tenho mta dificuldade em barras, duas dicas que eu te dou, primeiro, va pro graviton e comece a fazer com um peso que te de dificuldade mas que vc cxconsiga fazer todas as repetiçoes, a partir do momentoque vc conseguir tranquilo, diminui o pesi ate zerar o graviton e começar a fazer tudo na barra fixa... com o tempo vc cxonsegue, me lembro ate hj a 5 anos atras quando comecei a malhar meu professor mandoue u fazer paralela eu nao aguentava fazer nenuhma, ele me pos no graviton e eu comecei assim, hj em dia faço 115 paralelas seguidamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Isso amigo , é um treino de força não fique muito preocupado com as repetições e sim com as execuções e siga o que o intense falou, prossiga nas repetições e esqueça por enquanto do peso , depois sim começe a pensar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

graviton nem pensar!

Progrida repeticoes ao invez de carga, ate que chegue nas repeticoes alvo

(2)

Aconselho q vc trabalhe com um numero alvo de repetições, no caso 2x15 são 30 rep. Trabalhe de forma q vc realize as 30 reps não importando a quant. de series. Ex: 10/8/6/6 ou 8/8/6/4/4 ou 8/7/6/5/4.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...