Postado 21/05/2011 às 02:00 05/21, 2011 Idade: 21 Altura: 1.84m Peso: 90Kg Histórico: 1 ano de treino Bf: 20% mais ou menos meu nutricionista recomendou um medicamento manipulado chamado Citrus Aurantium (200mg) para eu dar uma baixada no meu bf e perder barriga pra eu tomar 1x ao dia, no almoço... durante 1 mes o estranho é q ele falou para eu nao alterar minha dieta ainda, apenas tomar esse remedio e fazer aerobicos (antes eu nao fazia) 2 perguntas então: 1- alguem ja tomou esse remedio? é bom? 2- tentar emagrecer sem alterar a dieta nao é perda de tempo? Por mais q eu comece a tomar esse medicamento e mande uns aerobicos, ele falou para eu continuar com a minha dieta de hipertrofia q fazia antes. Creio q se eu realmente fizer isso irei estagnar os meus ganhos, nao estarei nem perdendo gordura nem ganhando musculos.
Postado 21/05/2011 às 10:09 05/21, 2011 O extrato da laranja amarga teoricamente aumenta o metabolismo,reduz o apetite e queima gorduras pela ação de enzimas queimadoras de gordura dentro da celula, só que ainda não existem estudo conclusivos sobre os efeitos...Sobre a dieta para hipertrofia ser mantida e o inicio de aeros, acredito que a tentativa é manter a massa magra já ganha e perder um pouco de medidas na linha da cintura(e outras), proporcionando uma melhor qualidade na musculatura...abs Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 21/05/2011 às 14:21 05/21, 2011 Citrus Aurantium contém sinefrina, que acredita-se ter um efeito termogênico leve, pelo menos quando misturado com cafeína. Quando usado sozinho é mais pelo controle no apetite..
Crie uma conta ou entre para comentar