Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliar Fb Ab 2X


Aristoi

Posts Recomendados

A

Warm-up 5 minutos trote

Agachamento

Stiff

Supino Reto

Barra Fixa

Desenvolvimento Militar

Triceps corda FST 7X12

B

Warm-up 5 minutos trote

Terra

Paralelas

Remada Curvada

Remada Alta

Panturrilha Burrinho 1 warm-up 4x15

Rosca Direta FST 7X12

Repeticoes do treino: 2 semanas 2x15, 2 semanas 2x10, 2 semanas 2x5, repete-se este ciclo e mudam os isoladores em FST, que correspondem aos musculos que quero dar 1 relativo "foco" e que serao trocados apos as 6 semanas

Todas as series tem 1 serie de warm-up antes.

Faco HIIT 2x na semana, as quartas e ao sabados, e treino AB-OFF-AB (segunda, terca, quinta e sexta)

Espero opinioes, obrigado.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Po cara eu gostei do treino com fst-7 no final , só não acho que tenha necessidade de faze-lo 4 vezes , treino só 3 por um FB em sí, já necessita de muita energia e uma exelente alimentação que creio que vc ira fazer , então na minha opnião eu deixar ABA e BAB e não faria HST nos dias de descanço pois assim pode prejudicar seu descanço e tem mais , eu deixar as duas ultimas semanas em 5x5, no mais eu acho que esta muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o numero de series e reduzido justamente para que se possa fazer AB 2x, caso contrario seria a divisao tradicional do HST, 2x15, 3x10 e 4x5. fiz esta mudanca porque eu vi em algum topico 1 colega que tambem faz FB AB 2x e que estava usando HST classico e o hellman aconselhou a ele fazer esta mudanca. e pelo que eu entendi voce esta aconselhando nao fazer o HIIT em dias de descanso correto? posso ate considerar nao o fazer nas 2 semanas mais voltadas para miofibrilar porque e bem mais extenunante e intenso 1 treino de 5 reps que 1 de 15, considerando-se as cargas mais leves, pelo menos comigo e assim, o cansaco nas series de 15 e bem mais "respiratorio" que "muscular". eu estou fazendo esse treino porque entrei em estagnacao/ot com meu antigo treino, alem de ter lesionado o deltoide esquerdo e o biceps esquerdo, que vou deixar postado abaixo. ja fiz 1 semana nesse esquema ai e ta indo bem ate, o HIIT e mais voltado para desenvolver as pernas e nao vejo muito problemas em faze-lo visto que minha recuperacao de pernas e magnifica.

A1:

Supino Reto com Barra 3x6 - 27 kg/lado

Supino Declinado com Halteres 2x12 - 19 kg/mao

Paralelas Livre 3xfalhar - 7 kg

Rotacao de Deltoides 3x10 - 9 kg/mao

Elevação por Tras com Barra 3x10 - 14 kg/lado

Triceps Corda 3x6 - 50 kg

Tríceps Inverso 2x12 - 32 kg

Panturrilha no Leg Press 3x15 - 180 kg

B1:

Stiff 3x10 - 23 kg/lado

Extensora 60 graus 3x12 - 55 kg

Agachamento Livre 3x10 - 18 kg/lado

Barra Fixa com Triangulo 3xfalhar - 5 kg

Remada Sentado Pegada Aberta 2x12 - 34 kg/lado

Puxada Nuca 3x10 - 37 kg

Encolhimento Barra na Frente 3x12 - 33 kg/lado

Rosca Scott Unilateral 3x6 - 14 kg

Rosca Martelo com Barra H 2x12 - 8 kg/lado

A2:

Supino Declinado com Barra 3x6 - 27 kg/lado

Supino Reto com Halteres 2x12 - 20 kg/mao

Paralelas livre 3xfalhar - 7 kg

Rotacao de Deltoides 3x10 - 9 kg/mao

Elevacao com Barra Atras 3x10 - 12 kg/lado

Tríceps Inverso 3x6 - 35 kg

Triceps Corda 2x12 - 37 kg

Panturrilha Banco 3x15 - 82 kg

B2:

Levantamento Terra 3x10 - 24 kg/lado

Remada Baixa com Triangulo 2x12 - 100 kg

Remada Curvada 3x6 - 24 kg/lado

Flexora Vertical 3x12 - 37 kg

Leg Pes Altos 3x10 - 160 kg

Rosca Martelo com Barra H 3x6 - 12 kg/lado

Rosca Scott Unilateral 2x12 - 12 kg

Elevacao de pernas no supino declinado - 4 kg (3x30) , abdominal reto na corda - 40 kg (3x30), abdominal lateral na polia - 30 kg (3x20)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Bem se sua recuperação é boa , vai em frente e manda ver ! Eu estou fazendo um AB simples sem HST , escolhi fazer essa divisão básica por saudades de treinar mais de um musculo por dia , uma vez que fiquei dois mesmes em ABCD e um mês e meio em ABCDE, já fiz a 1º semana agora e nossa que saudade meu corpo estava de um treino assim , tive nesta semana bons resultados e agora é só melhorar , voltando a você vá em frente uma vez que seu corpo é mais sucetivel a recuperação mais rápida do que o meu e espero ter bons resultados , depois não esqueça de postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

pode crer, nao vou deixar de postar sobre isso nao, acredito que para meu corpo o ideal sejam treinos menos volumosos so que mais intensos e frequentes, este ultimo AB que fiz estava muito volumoso eu acho.

Esta um pouco volumoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...