Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Opniões]Manutenção De Macros!

Posts Recomendados

Postado

Bom,antes de tudo queria informar que estou no fim da consolidação de um cutting,dieta atualmente está em 2600kcal ou 33kcal/kg.

Os Macros em dia ON estão em:

Prot: 3.1g/kg

Carb: 2.7g/kg

Gord: 1g/kg

Minha dúvida eh em relação aos dias OFF da semana (quarta/sábado e domingo).estava pensando em nesses dias OFF diminuir a quantidade de carb para 1~1.5g/kg e aumentar a quantidade de prot e/ou gord a ponto de atingir essas 2600kcal diárias,mas visto que a quantidade de prot ja esta alta (estou baixando ela com o tempo e aumentando os carbs a medida que baixo as prots),naum seria melhor diminuir algumas kcal das fontes de carbo (tipo umas 200/300kcal,e deixar a dieta em 2200~2300kcal) nos dias OFF?

desculpa se ficou meio confuso haha...

abraço

Postado

Eu gosto de tirar 500kcal nos dias off, já que um treino intenso de 50-60min gasta mais ou menos isso.

Eu diminuiria os carbos, proteinas manteria (já está bem alto, poderia até abaixar nos dias on) e as gorduras elevaria pra 1,5g.

Abraço

Postado
  • Autor

entendi Leandro,o to pensando em manda então 2 colheres (20g) de azeite de oliva nas 2 refeições onde tem frango+salada,ai chega nos 1.5g/kg de gord...ai a dieta foi pra 2924kcal (com esse azeite incluido),ai nos dias OFF seria interessante manter ela em torno de 2300kcal?

abc

Editado por SaBiih

Postado

Cutting eu acho q 30kcals/kg e depois vc tira 500kcals.

Prot 2,5-3g/kg, Carb 2g/kg e o resto de gord.

Dias off vc não faz o shake, ja diminui bem as kcals.

Abraços

Postado
  • Autor

Eu naum estou mais em cutting Gusmão,to terminando a consolidação agora,e queria saber se nos dias OFF dava pra baixar um pouco os carbs e aumentar as gorduras...

Postado

Eu naum estou mais em cutting Gusmão,to terminando a consolidação agora,e queria saber se nos dias OFF dava pra baixar um pouco os carbs e aumentar as gorduras...

Pode sim, inclusive recomenda-se isso msmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.