Postado 20/05/2011 às 20:05 05/20, 2011 Fiz esse tópico aqui tem um tempinho: Lendo e relendo ele, resolvi mudar meu programa de treino, vou descrever o que estou fazendo tem 2 semanas. Aceito sugestões para melhorá-lo. A ---> peito e tríceps ; abdomen superior B ---> costas, bíceps e ante-braço ; abdomen obliquo C ---> pernas, trapézio e ombro ; abdomen inferior de peito: supino reto, supino inclinado, supino declinado, voador e cross-over de tríceps: tríceps pulley, tríceps pulley com corda, tríceps num aparelo que tem na academia que você coloca o braço em cima de uma almofada e fica empurrando uma parada para frente e extensão tríceps com haltere de costas: puxada por trás inclinada, puxada na frente inclinada, puxada triângulo e remada naquele aparelho em que se coloca anilhas de bíceps: exercício naquele aparelho que se faz tríceps e cross-over, coloco a roldana lá embaixo e co ma barrinha de tríceps malho o bíceps (não sei o nome desse exercício), concentrado no joelho, concentrado na almofada e rosca na barra de ombro ---> elevação lateral, elevação frontal e desenvolvimento com halteres (estava fazendo na máquina, mas tava destruindo minha coluna) de trapézio ---> remada alta e encolhimento. de perna ---> cadeira extensora, cadeira flexora, leg press, gemeos sentado Tríceps, bíceps, ombro e trapézio faço 4x8 Peito e costas faço 3x10 Perna faço 3x12 Suplementação vai ser: Whey 2 vezes ao dia (de manhã e dps de malhar, 1 scoop em cada vez), malto (dps de malhar junto com o whey, 2 scoops) e albumina antes de durmir (2 scoops). Abdomen eu vou dar uma olhada para fechar as séries que vou fazer, se alguém quiser indiciar alguma, sinta-se à vontade Editado 20/05/2011 às 20:13 05/20, 2011 por matt2
Postado 20/05/2011 às 21:27 05/20, 2011 Fiz esse tópico aqui tem um tempinho: Lendo e relendo ele, resolvi mudar meu programa de treino, vou descrever o que estou fazendo tem 2 semanas. Aceito sugestões para melhorá-lo. A ---> peito e tríceps ; abdomen superior B ---> costas, bíceps e ante-braço ; abdomen obliquo C ---> pernas, trapézio e ombro ; abdomen inferior de peito: supino reto, supino inclinado, supino declinado, voador e cross-over de tríceps: tríceps pulley, tríceps pulley com corda, tríceps num aparelo que tem na academia que você coloca o braço em cima de uma almofada e fica empurrando uma parada para frente e extensão tríceps com haltere de costas: puxada por trás inclinada, puxada na frente inclinada, puxada triângulo e remada naquele aparelho em que se coloca anilhas de bíceps: exercício naquele aparelho que se faz tríceps e cross-over, coloco a roldana lá embaixo e co ma barrinha de tríceps malho o bíceps (não sei o nome desse exercício), concentrado no joelho, concentrado na almofada e rosca na barra de ombro ---> elevação lateral, elevação frontal e desenvolvimento com halteres (estava fazendo na máquina, mas tava destruindo minha coluna) de trapézio ---> remada alta e encolhimento. de perna ---> cadeira extensora, cadeira flexora, leg press, gemeos sentado Tríceps, bíceps, ombro e trapézio faço 4x8 Peito e costas faço 3x10 Perna faço 3x12 Suplementação vai ser: Whey 2 vezes ao dia (de manhã e dps de malhar, 1 scoop em cada vez), malto (dps de malhar junto com o whey, 2 scoops) e albumina antes de durmir (2 scoops). Abdomen eu vou dar uma olhada para fechar as séries que vou fazer, se alguém quiser indiciar alguma, sinta-se à vontade 1# abdomem é um musculo como qualquer outro, deve ser treinado com carga e com descanso, treine-o dia sim dia não... pra min essas parada de treinar abdomem separado não funciona, imposivel isolar só a parte superior e deixar a inferior descansar... 2# 5 exercícios para o peito é MUITO, ainda mais para quem vai treinar outros 2 músculos no mesmo dia, 4 exercicios para o peito já basta 3# biceps e triceps são musculos pequenos, 2~3 exercícios para cada já basta... sobre a suplementação deixe o whey apenas para pós treino, use albumina no café da manha e antes de dormir, alem de ser mto mais barata ela é time-release... Menos teorias e mais prática! Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/
Postado 23/05/2011 às 23:33 05/23, 2011 Autor -henrique-, vlw pelas dicas e sugestões. Mas, além do peito, eu só vou malhar tríceps no mesmo dia, daí 5 exercícios para peito não seria o ideal? se mais gente pudesse comentar o treinamento, eu agradeceria vlw pessoal
Postado 23/05/2011 às 23:45 05/23, 2011 4 exercicios já são suficientes para trabalhar o peito,só se você fizer por exemplo um bi set para peito,triceps é antagonista,não é o foco,ou seja ele não vai ser fadigado com efetividade,e também treinar ombro no dia de pernas não é uma boa escolha,sendo que você vai treinar "ocultamente" o triceps e os ombros todos os dias. abraços Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 27/05/2011 às 15:20 05/27, 2011 Autor Fanta sugira ai se der uma mudança então, passo o treino de ombros para que dia? vlw
Crie uma conta ou entre para comentar