Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas, Procurando Solucao.

beat

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 19 anos

malho a 4 anos

estava seguindo uma dieta simples ate semana passada, e resolvi modificar e tornar a dieta um pouco mais rigorosa a partir de segunda feira.

malho 6 vezes por semana.

tenho duvida quanto ao seguintes pontos:

1º - Acordo 7:50, como normalmente no café da manha 2 bananas mel e aveia, e as vezes um copo de leite desnatado.

- vou malhar as 8:50 ( durante o treino tomo 700ml de agua e 15 minutos antes de terminar o treino 10 comp BCAA e 5g de L-Leucine em seguida por volta das 10:10 eu tomo um shake de 40g whey+60gmalto+5g creatina).

ai vem a duvida, ao chegar em casa espero dar 11:30 eu estou comendo 3 ovos cozidos e mais 1 banana

o que na minha opinião e uma refeição fraca para uma refeição solida pós-treino, porem não tenho como almoçar ao invés de comer essa pequena refeição pois meu almoço eh normalmente 13:10 quando chego no trabalho.

eu como esses ovos e banana as 11:10 justamente para não ficar sem comer nada entre 10:10 da manha e 13:30 da tarde.

o que devo faze: substituir essa refeição por uma maior e almoçar mais tarde, ou esta bom do jeito que esta, ou fico sem comer e espero o almoço, enfim quero opiniões.

2º - sempre tomo meu time-release antes de dormir junto ao leite desnatado, pois não gosto de tomar com agua, sinto que falta alguma coisa.

queria saber se a quantidade de carboidrato em 200ml de leite seria prejudicial a minha dieta na hora de dormir.

Editado por beat
Postado

vc tem que fazer 2 refeições após o treino! uma líquida e uma sólida no máx 45 min depois da líquida..

Aqui no fórum tem mta dica, pesquise e monte sua dieta.. ;)

• Supermoderador
Postado

às 11:30 seu pós-líquido ainda não foi totalmente digerido... essa refeição está de bom tamanho, ainda mais que 1h30 depois você almoça.

Não se preocupe.

Não, a quantidade de carboidrato em 200 ml de leite desnatado (9g) não vai te atrapalhar em nada a tua dieta (seja ela cutting ou bulking, você não especificou). E ainda pode ajudar um pouco ter sono.

Postado

vc tem que fazer 2 refeições após o treino! uma líquida e uma sólida no máx 45 min depois da líquida..

Aqui no fórum tem mta dica, pesquise e monte sua dieta.. ;)

Não necessariamente... tem quem faz apenas pós líquido, outros que apenas pós sólido, tem quem faz dois pós líquido. Ao meu ver consumir 40g de proteína e em menos de 45min consumir mais uma porção não faz muito sentido, tem quem faz mas não é regra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...