Postado 20/05/2011 às 16:17 05/20, 2011 Tenho 18 anos, sou do interior de Minas Gerais e começei academia por ser muito magro...resolvi criar esse diário mais pra manter um registro de tudo, mas críticas e conselhos iriam ajudar muito Faz uns 4 meses que começei a treinar e a academia fez uma avaliação física: Peso: 60,7 kg Altura: 1,71 m % de Gordura: 11,6 Medida do Tórax: 84,00 Cintura: 73,00 Abdome: 69 Quadril: 90 Antebraços: 23 Braços: 25 Coxas: 47 Panturrilhas: 34 Bom, com essas medidas já da pra ter idéia do porque eu resolvi começar a fazer musculação Enfim, no primeiro mês de academia tomei hipercalorico, não segui dieta, absolutamente nada. No segundo, começei a tomar whey e dextrose no pós-treino, sem continuar com o Hipercal. Depois disso, fui em um nutricionista e começei a seguir uma dieta, com Whey, dextrose e hipercalórico. Antes de ontem começei a tomar creatina. Dieta 6:00: 200 ml de leite com 2 medidas de hipercalórico e duas bananas com aveia; 9:00: Pão integral com 5 fatias de peito de peru + 2 fatias de queijo branco e uma fruta qualquer; 12:30 6 colheres de arroz, 3 colheres de feijão, 1 filé de carne branca ou vermelha ou uma lata de atum. Salada a vontade; 15:30 Shake pós-treino (Dextrose e whey); 16:00 200 ml de leite com 2 medidas de hipercalórico e 2 castanhas do pará; 18:00 6 colheres de arroz, 1 filé de carne branca ou vermelha ou uma lata de atum. Salada a vontade; 21:00 3 fatias de pão integral com 4 fatias de peito de peru e 2 de queijo branco; Hoje: Depois desses 4 meses ainda não ganhei nada de medidas acho, porque visualmente pra mim não mudou nada. Enfim, pesei e estou com 66kg (mais doque eu esperava, sinceramente). Aqui vão algumas fotos, só pra mais pra frente comparar com outras: Treino: ABC, 5 dias por semana A - Costas(5 exercicios) e Biceps (3) B - Pernas (7) e Triceps (2) C - Peito (3) e Ombros (3) Não sei se vou postar todo dia como foi o treino, mas sim periodicamente, só pra manter um registro mesmo. É isso ai...se alguem ja esteve onde estou hoje e tiver algumas dicas, fico feliz que poste. Editado 20/05/2011 às 17:41 05/20, 2011 por MrFrango
Postado 20/05/2011 às 17:08 05/20, 2011 É isso ai...se alguem ja esteve onde estou hoje e tiver algumas dicas, fico feliz que poste. ai vai: coma ate nao aguentar mais; treine com poucos exercicios e desses poucos a maioria sendo compostos. ex: agachamento, supino reto, remada, militar, levantamento terra. sua dieta ta legal, nao sei as quantidades mas os alimentos em si eu gostei. so tentaria mandar uma refeicao+hipercalorico. hiper e legal, tem caloria, mas se conseguir mandar uma refeicao junto com ele vc vai engordar legal. boa sorte!
Postado 20/05/2011 às 17:20 05/20, 2011 Autor Então, eu vou voltar pro nutricionista logo, ai vou ver de pedir uma dieta onde eu coma o máximo que eu aguentar mesmo. O treino por enquanto estou seguindo o que o personal da academia montou pra mim, mas to vendo de mudar isso mesmo! Quando der posto aqui o treino certinho. Valeu pelas dicas, legal saber que alguem leu aqui
Crie uma conta ou entre para comentar