Postado 19/05/2011 às 20:47 05/19, 2011 Estou fazendo acompanhamento com nutricionista e treinando 4x por semana e 3x de jiu-jitsu. estava indo tudo muito bem, tudo muito bom, ai como tenho dor no ombro, fui no médico. Ele me recomendou 10 sessões de fisio, e 5 de postural. Falando com os caras da fisio, pode ser até 2 meses parado. O que eu faço? Perna eu posso treinar, abdome também. Vou continuar treinando, mas será que faço aeróbico também? Tipo, no sábado e domingo, ou algo assim. Só pra não perder o condicionamento e não ganhar muita gordura. abraço
Postado 19/05/2011 às 21:18 05/19, 2011 Você não vai crescer nem manter treinando só perna por dois meses.. o que vai distinguir se você vai ganahr godura,e perder massa(Depois você recupera por causa da memória muscular) é o seu treino que você fez até agora (ouvi um relato de uma pessoa que seu treino era tão duro que não perdeu nada memo se para-se de trinar 3 meses) e sua alimentação que você vai levar quando você estiver fazendo fisioterapia..diminua o numero de gordura e de carboidratos
Postado 19/05/2011 às 21:18 05/19, 2011 Estou fazendo acompanhamento com nutricionista e treinando 4x por semana e 3x de jiu-jitsu. estava indo tudo muito bem, tudo muito bom, ai como tenho dor no ombro, fui no médico. Ele me recomendou 10 sessões de fisio, e 5 de postural. Falando com os caras da fisio, pode ser até 2 meses parado. O que eu faço? Perna eu posso treinar, abdome também. Vou continuar treinando, mas será que faço aeróbico também? Tipo, no sábado e domingo, ou algo assim. Só pra não perder o condicionamento e não ganhar muita gordura. abraço Qual seu objetivo?? Se for lutar (condicionamento), sim, continue treinando o que dá e fazendo os aerobicos. Abraço
Postado 19/05/2011 às 21:55 05/19, 2011 Autor Qual seu objetivo?? Se for lutar (condicionamento), sim, continue treinando o que dá e fazendo os aerobicos. Abraço Opa, desculpa, esqueci do objetivo. O principal objetivo é crescer com qualidade e ter um condicionamento legal pra poder lutar. Meu nutricionista me mandou um e-mail retirando a suplementação, deixou a dieta do mesmo jeito e falou pra eu treinar perna mesmo. Queria um conselho de vocês também. Não seria bom pelo menos uma corrida ou pedalar por ai(nada de esteira e bike de academinha, andar sem sair do lugar não é comigo)pra não perder o condicionamento? abraço
Postado 19/05/2011 às 22:11 05/19, 2011 Eu sou totalmente a favor de vc continuar treinando perna e treinando bem pesado.. Aproveita pra focar nelas agora, e eu tb faria um aerobico pra manter o condicionamento sim...
Postado 19/05/2011 às 22:31 05/19, 2011 Autor Eu sou totalmente a favor de vc continuar treinando perna e treinando bem pesado.. Aproveita pra focar nelas agora, e eu tb faria um aerobico pra manter o condicionamento sim... Você acha que uma vez por semana de aeróbico ou 2, já estaria bom?
Postado 19/05/2011 às 22:36 05/19, 2011 Você acha que uma vez por semana de aeróbico ou 2, já estaria bom? Se nao for tao intenso assim, eu faria umas 2 vezes mesmo... Pq treinando só perna o ideal é que os treinos fossem mais espaçados né... Aí dá pra jogar uns 2 dias de aerobico sim
Crie uma conta ou entre para comentar