Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Ectomorfo


rulz691

Posts Recomendados

Olá a todos da comunidade do Hipertofia.org

Idade:19 anos

Peso: 58kg

Altura: 1.80

Então pra magrelo eu sou bem definido,mas ja faço meses de academia faço 5 refeições por dia certinho e meu peso não aumenta de jeito nenhum !

Eu comprei ontem, Uma massa,Whey,BCAA,Maltodextrose e Albumina.

Gostaria de saber os horarios que eu devo tomar cada um,(e algumas receitas ai pra quem sabe faze uns shakes bons e afins ;D)

obs:eu acordo 9 da manhã tomo cafe e tals,10 horas to no trabalho. 5 horas eu saio do trabalho,entro na academia umas 6,saio da academia umas 7 e pouco vo pro cursinho que acaba 11 da noite e meia noite to em casa.

Dicas são bem aceitas tmb ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só compre suplementos quando souber o que ele faz e quando tomar.. se te empurrarem alguma coisa,diga que vai em casa pegar o dinheiro,mas ao invez disso,pesquise !

BCAA é melhor usado para quem está em cutting,você que quer crescer não precisa disso.Whey+malto pós treinos,Albumina quando acordar e dormir,se tiver dinheiro..pode mandar o whey protein quando acordar também.Ajuste sua alimentação e treino que são a base de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei tudo isso porque pesquisei oras,são praticamente os suplementos fundamentais pra quem quer crescer

E minha alimentação é ruim ? Eu nem citei minha alimentação.Comer 5 refeições por dia é pouco,então sei la vc deve ser o cara que da prejuizo nos rodizios,meus parabens !

Não comprei animal pack ou sei la o que que custa uma fortuna e dizem que é bom,talvez eu exagerei em comprar o BCAA tudo bem,mas o resto é fundamental,to errado?

Não tem alguem com boa vontade ai gente a dar dicas pra um novato em vez de julga-lo

ps:valeu Rodmarinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ofender, é que já vi muita gente falar isso...

Pessoal pensa que é só comer 5-7 vezes por dia e cortar doces, frituras e refrigerantes... dieta é muito mais que isso, tem que contar as proteinas, carboidratos, gorduras e principalmente as calorias...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só compre suplementos quando souber o que ele faz e quando tomar.. se te empurrarem alguma coisa,diga que vai em casa pegar o dinheiro,mas ao invez disso,pesquise !

BCAA é melhor usado para quem está em cutting,você que quer crescer não precisa disso.Whey+malto pós treinos,Albumina quando acordar e dormir,se tiver dinheiro..pode mandar o whey protein quando acordar também.Ajuste sua alimentação e treino que são a base de tudo.

Obrigado pelo esclarecimento,me fale mais do BCAA se puder

E o hipercalorico quando devo tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo esclarecimento,me fale mais do BCAA se puder

E o hipercalorico quando devo tomar?

Ninguém tá tendo má vontade com novato, é que suas perguntas realmente sao facilmente respondidas com 10 minutos de pesquisa cara... todo dia alguém cria um tópico igual ao seu perguntando exatamente as mesmas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei na internet varios sites,cada um fala alguma coisa mas eu juntei o que a maioria tinha em comum e conclui que esses são os suplementos fundamentais,por isso eu fiquei frustrado com o colega que falou "Mais um caso de vendedor q sai empurrando td pro cara kkkkk",porque foi pura má vontade falar isso.Pelo menos falase vc esta errando aki e aki ,vc tem q fazer isso e aquilo amigo.

Eu ja pesquisei tanta coisa na internet sobre dieta,suplementação,treino e blabla e realmente tem tanta coisa que eu fico confuso,então preferi perguntar nesse forum porque eu sempre do uma olha no posts do blog e acho bem interessantes.

Perdão se eu ofendi alguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...