Postado 18/05/2011 às 02:30 05/18, 2011 Amigos um aigo comentou comigo sobre o oleo de cartamo que ajuda a perder barriga ele ajuda mesmo ? https://www.oleodecartamo.com.br/ qual a melhor marca deste produto que vc conhecem ? Grato Almir
Postado 18/05/2011 às 03:35 05/18, 2011 Amigos um aigo comentou comigo sobre o oleo de cartamo que ajuda a perder barriga ele ajuda mesmo ? https://www.oleodecartamo.com.br/ qual a melhor marca deste produto que vc conhecem ? Grato Almir Isso eh tudo papo furado. O que faz perder barriga eh aerobicos logo que acordar sem comer nada, e uma alimentaçao com muita salada e carne branca e pouco carboidrato. E mais aerobicos depois do treino ... Espero ter ajudado, Abra~co
Postado 18/05/2011 às 12:55 05/18, 2011 Isso eh tudo papo furado. O que faz perder barriga eh aerobicos logo que acordar sem comer nada, e uma alimentaçao com muita salada e carne branca e pouco carboidrato. E mais aerobicos depois do treino ... Espero ter ajudado, Abra~co dorgas manolo ? Bom cara , não é que queima , ele auxilia , assim como outros óleos , chás , entre tudo .. o que vai te ajudar mesmo é uma dieta para perda de gordura , aliada a exercícios aeróbicos ( que por sinal , procure por AEJ , é o melhor ) . Vá na parte de nutrição que verá muitas desse tipo Já que seu objetivo é perder gordura , adiciona algum termogênico aí pra acelerar o processo Abraço
Postado 18/05/2011 às 15:42 05/18, 2011 dorgas manolo ? Bom cara , não é que queima , ele auxilia , assim como outros óleos , chás , entre tudo .. o que vai te ajudar mesmo é uma dieta para perda de gordura , aliada a exercícios aeróbicos ( que por sinal , procure por AEJ , é o melhor ) . Vá na parte de nutrição que verá muitas desse tipo Já que seu objetivo é perder gordura , adiciona algum termogênico aí pra acelerar o processo Abraço Nossa, realmente, o que vc falou eh bem diferente do que eu disse neh. Poderia ter dito; acrecente um termogeinico para acelerar os resultados. Em vez de apertar ctrl c crtl v
Crie uma conta ou entre para comentar