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Ganho De Massa Muscular


peedro.hc

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Fala galera! Tudo certo?

Bom, sou novo no fórum então por favor vão devagar comigo kkk

Tenho 17 anos e peso 69kg. Treino a pouco mais de 3 meses.

Já tomei massa e hoje estou tomando Whey (Syntha 6), Creatina com Malto, Animal Pak

Tive uma boa melhora (pesava 59kg antes de começar a treinar)

Acontece que meu pak vai acabar semana que vem e minha creatina no final do mês.

Gostaria de saber o que eu posso tomar pra ter um bom ganho de massa. Já me indicaram um NO, amino, BCAA...Fato é que eu não sei o que comprar e tenho medo de jogar meu dinheiro fora.

Acho que é isso ae, valeu!

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10kg em 3 meses? Tá bom, principalmente se não teve muito aumento de bf. A suplementação vc pode melhorar com outro whey, pois o Syntha 6 é time-release, tipo de blend mais recomendado no desejum ou na ceia. BCAA vc dá uma olhada no tópico "BCCA: vc está usando errado". Creatina vc pode esperar mais 1 ou 2 meses, mas nada impede de vc usar agora. NO espera um pouco mais para começar a usar. E cara, fuja dos packs, o único que presta é o Pac-Man pq é divertido.

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Na verdade você já jogou...

Com apenas 3 meses de treino você deveria se preocupar só com alimentação. Mas, como a pergunta é sobre suplementação, vamos lá:

Use apenas o básico por enquanto, whey+malto, albumina e/ou caseína e, se tiver grana sobrando creatina.

Esqueça NO, pré-treino e outros por enquanto.

Edit: nem tinha me ligado nos 10kg...

Editado por henrique.charlie
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Não me preocupo muito com a minha alimentação (sei que to errado), mas eu por natureza como muita proteína e carboidrato.

Aí complica, pois se vc não se preocupa com sua alimentação, apesar de estar com ganhos, a sua suplementação pode vir a ser um disperdício. A suplementação tem sentido em uma dieta, sem uma dieta montada whey, dextrose, malto, Syntha 6, é pode ser apenas excesso.

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Não me preocupo muito com a minha alimentação (sei que to errado), mas eu por natureza como muita proteína e carboidrato.

Uma dieta não gira em torno de carboidratos e proteínas cara. Lipidios são tão importantes quanto carbs e prot.

Da uma pesquisada na área de nutrição, procura inverstir em uma dieta, porque se não você pode estar desperdiçando dinheiro se preocupando com suplementação agora...

E Syntha 6 não é exatamente um whey, ele é de lenta absorção(tipo albumina, caseína[na realidade é um blend próteíco]).

Acho que se seguir o caminho --> Whey+dextrose+creatina no pós, no seu caso que já tem o Syntha 6 antes de dormir e se quiser ao acordar já está ótimo.

Lembrando que eu nem tomaria a creatina se fosse você já que tem pouco tempo de treino ainda, mas já que comprou né, termina.

abraços

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Aí complica, pois se vc não se preocupa com sua alimentação, apesar de estar com ganhos, a sua suplementação pode vir a ser um disperdício. A suplementação tem sentido em uma dieta, sem uma dieta montada whey, dextrose, malto, Syntha 6, é pode ser apenas excesso.

Valeu cara, vou dar uma pesquisada numa dieta legal ai pra mim.

Uma dieta não gira em torno de carboidratos e proteínas cara. Lipidios são tão importantes quanto carbs e prot.

Da uma pesquisada na área de nutrição, procura inverstir em uma dieta, porque se não você pode estar desperdiçando dinheiro se preocupando com suplementação agora...

E Syntha 6 não é exatamente um whey, ele é de lenta absorção(tipo albumina, caseína[na realidade é um blend próteíco]).

Acho que se seguir o caminho --> Whey+dextrose+creatina no pós, no seu caso que já tem o Syntha 6 antes de dormir e se quiser ao acordar já está ótimo.

Lembrando que eu nem tomaria a creatina se fosse você já que tem pouco tempo de treino ainda, mas já que comprou né, termina.

abraços

Obrigado. Vou procurar uma dieta legal pra mim ae.

Syntha-6 é melhor pra tomar a noite (é o que dizem) e é o que eu faço.

Como eu termino o meu treino proximo a janta eu mando creatina com malto e depois o Syntha-6 antes de durmir.

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