Postado 17/05/2011 às 23:26 05/17, 2011 pS: os vídeos vcs conferem nesse link : https://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/10_unconventional_upper_body_exercises_for_strength_and_size foi eu que peguei e dei uma traduzida no que eu entendi, caso alguém saiba traduzir melhor favor me ajudar em alguns erros ;D 10 EXERCÍCIOS PARA A PARTE SUPERIOR DO CORPO FOCADOS EM FORÇA E MÚSCULOS Dois exercícios de EMPURRAR ( Verticais ) Z PRESS Vídeo: conferir no site T-NATION ( link disponível acima ), pois sou burro e não sei colocar os videos Propriedades de força: Reforçar a lombar e dar estabilidade aos ombros Propriedades de potencia do músculo: toda região do ombro e parte superior das costas SENTADO COM PINO DE BLOQUEIO: Vídeo : conferir no site T-NATION ( link disponível acima ) Propriedades de força: força de execução acima da cabeça Propriedades de potência do músculo: desenvolvimento dos tríceps Dois exercícios de REMADA ( Horizontais ) REMADA CURVADA MÃOS EM SUPINAÇÃO Vídeo : conferir no site T-NATION ( link disponível acima ) Propriedades de força: estabilidade em levantamento terra e supino Propriedades de potência do músculo: desenvolvimento das costas e parte do bíceps PUXADA UNILATERAL HORIZONTAL COM BARRA Vídeo : conferir no site T-NATION ( link disponível acima ) Propriedades de força: estabilidade em levantamento terra e supino Propriedades de potência do músculo: parte superior das costas e antebraço Dois exercícios de EMPURRAR ( Horizontal ) no banco. SUPINOS BEEkers ( é o nome do exercício sim rs ) Vídeo : conferir no site T-NATION ( link disponível acima ) Propriedades de força : cria uma resistência a pressão feita por esse exercício Propriedades de potência do músculo: desenvolvimento completo do peito e do tríceps "Rack 'Ems" Vídeo: conferir no site T-NATION ( link disponível acima ) Propriedades de força: força para não desestabilizar nesses tipos de exercícios Propriedades de potência do músculo: todos os músculos dorsais Dois exercícios de TRÍCEPS SUPINO FECHADO NO CHÃO ( de JM Blakely ) Vídeo : conferir no site T-NATION ( link disponível acima ) Propriedades de força: força para supino Propriedades de potência do músculo: desenvolvimento do tríceps, em especial ao redor do cotovelo TRÍCEPS TESTA Vídeo: conferir no site T-NATION ( link disponível acima ) Propriedades de força: forças para exercícios de bloqueio ou pressão Propriedades de potência do músculo: desenvolvimento do tríceps DOIS EXERCÍCIOS DE BÍCEPS ROSCA DIRETA COM UM BRAÇO Vídeo: conferir no site T-NATION ( link disponível acima ) Propriedades de força: ajuda a manter o equilíbrio nos braços para levantadores de peso e strongmans Propriedades de potência do músculo : desenvolvimento do bíceps Power Curls ( rosca direta com levantamento terra ? ) Vídeo: conferir no site T-NATION ( link disponível acima ) Propriedades de força: ajuda a manter o equilíbrio nos braços para levantadores de peso e strongmans Propriedades de potência do músculo : desenvolvimento do bíceps
Postado 17/05/2011 às 23:53 05/17, 2011 lol falei merda nao li direito malz Editado 17/05/2011 às 23:54 05/17, 2011 por Saints
Crie uma conta ou entre para comentar