Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Perder Bf


Hoodzlike

Posts Recomendados

Opa galera, sou novo no fórum, mas já dei uma lida forte em bastante tópicos, enfim, estou querendo perder bf, mas queria saber se essa rotina que vou entrar vai ser uma boa escolha.

Idade: 15

Altura: 1,75

Peso: 70

Bf: 15 % aproximadamente

Malho em casa a 2 meses, com barra e halteres e jogo bola 2x por semana, tenho uma alimentação boa, bastante proteína e praticamente nada de carboidrato, mas sempre com cautela, nada de extremo, como bastante frango, saladas e frutas.

Vou entrar nesse plano:

Domingo: Aérobico em jejum 20 minutos ( baixa intensidade )

Segunda: Peito-Tríceps-Abdomen + aeróbico 30 minutos + -( média/alta intensidade )

Terça: Futebol

Quarta: Costas-Bíceps-Abdomen + aeróbico 30 minutos + - ( média/alta intensidade ) ou sem o aeróbico, pra dar uma folga.

Quinta: Futebol

Sexta: Pernas-Ombros-Abdomen + aeróbico 30 minutos + - ( média/alta intensidade )

Sábado: Bicicleta, provavelmente em jejum.

Minha intensão é baixar o bf para 8%, porque to querendo tanquinho e do jeito que ta a camada de gordura não mostra os músculos, to querendo saber se tomar um Whey+Dex pós treino, vai me fazer engordar ou vale a pena, enfim, acham que desse jeito é uma boa forma pra perder gordura, e em quanto tempo?

Ae se puderem, dêem sugestões de melhores planos de treino, sei que parece exagerado os aeróbicos, é que to querendo demais perder gordura, alimentação já me adaptei e to deboa, com isso nem precisa se preocupar.

Obrigado desde já.

Editado por Hoodzlike
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...