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Treino Abc2X (Avaliem)


Pedro Batista

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Idade: 18 anos

Altura: 1,65m

Peso: 48kg

Objetivo: Hipertrofia

Treino montado pelo instrutor da academia:

A - PEITO E TRICEPS

Supino reto 3x10

Paralela no graut 4x10

Crucifixo 3x10

Triceps testa 4x10

Triceps pulley 3x10

Francês 3x10 (adicionado por mim)

B - PERNA E OMBRO

Extensor de perna 3x10

Agachamento RAC 3x10

Investida com haltere 3x10

Legpress horizontal 3x10

Gemeos 4x15

Desenvolvimento ombro 4x10

Elevação lateral 3x10(adicionado por mim)

C - COSTAS E BÍCEPS

Remada curvada unt 3x10

Remada no pulley (pgd dianteira) 3x10

Barra no graut 4x10

Rosca direta 4x10

Rosca concentrada 4x10

Rosca alternada 4x10 (adicionado por mim)

SEG - A

TER - B

QUA - C

QUI - A

SEX - B

SAB - C

1 mês e 10 dias de treinos

E aí, o que vocês acham??

Agradeço desde já a atenção e colaboração de todos.

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  • Respostas 22
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Mais Ativos no Tópico

Não malhe peito e triceps no mesmo dia, pq quando vc ta malhando peito vc trabalha o triceps(musculo sinergente) tbm dai quando for malhar triceps ja vai ta 'fadigado' o musculo

E costa e biceps no mesmo dia tbm não da, pq o musculo sinergente pra mlhar costa é o biceps, malha peito/biceps e costas/triceps

só isso que eu tenho certeza, de resto deixo pros especialistas do forum... mas como vc é mto magro acho melhor vc fazer exercicio ABCDE

Lembre: sem descanços, sem ganhos.

Boa sorte ai man

Editado por Rodrigo Brito
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Treino realmente está volumoso e com pouco descanso entre as séries. Quanto aos sinergistas que o amigo comentou, ou vc trabalha eles no mesmo dia ou dá um bom intervalo até usá-lo como agonista. Isso quer dizer que vc pode treinar peito no mesmo dia que tríceps.

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Achei o treino legal,não achei volumoso..o problema em treinar ombro com pernas,é que você treinará praticamento ombro 6 dias na semana.. Tente fazer isso

Peito/Triceps/Cabeça da frente do ombro

Perna

Costas/Biceps/Parte de trás do ombro/trapézio

E mude os exercicios também,se você faz supino reto com barra no primeiro A ,no outro A faça com halteres e assim por diante,

abrçs

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Achei o treino legal,não achei volumoso..o problema em treinar ombro com pernas,é que você treinará praticamento ombro 6 dias na semana.. Tente fazer isso

Peito/Triceps/Cabeça da frente do ombro

Perna

Costas/Biceps/Parte de trás do ombro/trapézio

E mude os exercicios também,se você faz supino reto com barra no primeiro A ,no outro A faça com halteres e assim por diante,

abrçs

Vc quis dizer não achar volumoso com ou sem os acréscimos feitos por ele?

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Vc quis dizer não achar volumoso com ou sem os acréscimos feitos por ele?

Ai depende de cada um..para ele que está começando está legalzinho,mas eu por exemplo no lugar dele ou tiraria o que ele adicionou,ou tiraria um do intrutor dele e colocava o que ele adicionou,volumosidade vai de pessoa para pessoa..no mais eu tiraria 1 exercicio,se ele conseguir não demorar muito no treino..

Editado por Fanta
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É que achei muito justamente por estar começando e por ter apenas 1 dia de descanso na semana que é o sábado. Apesar de trabalharmos os músculos acho importante dar atenção ao excesso de treino.

Editado por Dan Hibiki
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Não malhe peito e triceps no mesmo dia, pq quando vc ta malhando peito vc trabalha o triceps(musculo sinergente) tbm dai quando for malhar triceps ja vai ta 'fadigado' o musculo

E costa e biceps no mesmo dia tbm não da, pq o musculo sinergente pra mlhar costa é o biceps, malha peito/biceps e costas/triceps

só isso que eu tenho certeza, de resto deixo pros especialistas do forum... mas como vc é mto magro acho melhor vc fazer exercicio ABCDE

Lembre: sem descanços, sem ganhos.

Boa sorte ai man

Nossa cara, com base em que você ta afirmando isso ? Oo

aonde você viu que não se pode malhar peito/triceps e costa/biceps ?? ja ouviu falar em pre-exaustão? acho melhor vc pesquisar um pouco champz !

a divisão do treino do cara ta boa, porem so ta um pouco volumoso !

abrç

Editado por Viitinho
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