Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação E Treino De Remo?


ro2292

Posts Recomendados

Gente, sou novo aqui no fórum e nem manjo direito das coisas. Comecei a malhar a dois meses no regime de treino ABC (A-peito e tríceps;B- dorsais e bíceps; C- membros inferiores)e meu treino muda amanhã (finalmente abdominais ¬¬"!). Acontece que entrei pro treino de remo e o estou treinando duas vezes por semana durante 1h30min. Atá ai tudo bem mas, to afim de perder aquela barringuinha e pneuzinhos, quero ficar com a barriga bonita, né? Tenho 1,77m e peso uns 67kg e to em dúvida com uma coisa: Será que eu mantenho só a musculação e o remo ou eu também acrescento uma corrida de uns 20~25min 2x por semana, na esteira??

O que acham, essa corrida a mais pode interferir negativamente pra minha musculação ou dá pra manter numa boa? O treino de remo é aeróbico sim mas é bem puxado, mexe beeem com os braços, costas e peito devido ao peso da água e tudo mais. Sou frango, super novato no fórum e nessas coisas de musculação, então queria uma opinião ai da galera. Valeu gente =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, nao quero ser mal educado mas vc poderia montar pelo menos o treino para o pessoal avaliar, nao tem como dizer se vc vai ficar melhor ou pior fazendo mto exercicio, só vc mesmo, mas em senso comum qdo se quer hipertrofiar geralmente reduzem um pouco os aerobicos, vc sendo iniciante e fazendo treino de remo (que eu sei que é puxado) é o suficiente só me preocuparia com a dieta mesmo se fosse vc. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

67kg e 1,77 e barriga não estar lá essas coisas é sinal que vc precisa hipertrofiar, pq perdendo ficaria magrelão. Não acho a série tão importante em sua questão, o amigo acima apontou bem no entanto que necessário procurar ver a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites