Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação E Treino De Remo?


ro2292

Posts Recomendados

Gente, sou novo aqui no fórum e nem manjo direito das coisas. Comecei a malhar a dois meses no regime de treino ABC (A-peito e tríceps;B- dorsais e bíceps; C- membros inferiores)e meu treino muda amanhã (finalmente abdominais ¬¬"!). Acontece que entrei pro treino de remo e o estou treinando duas vezes por semana durante 1h30min. Atá ai tudo bem mas, to afim de perder aquela barringuinha e pneuzinhos, quero ficar com a barriga bonita, né? Tenho 1,77m e peso uns 67kg e to em dúvida com uma coisa: Será que eu mantenho só a musculação e o remo ou eu também acrescento uma corrida de uns 20~25min 2x por semana, na esteira??

O que acham, essa corrida a mais pode interferir negativamente pra minha musculação ou dá pra manter numa boa? O treino de remo é aeróbico sim mas é bem puxado, mexe beeem com os braços, costas e peito devido ao peso da água e tudo mais. Sou frango, super novato no fórum e nessas coisas de musculação, então queria uma opinião ai da galera. Valeu gente =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, nao quero ser mal educado mas vc poderia montar pelo menos o treino para o pessoal avaliar, nao tem como dizer se vc vai ficar melhor ou pior fazendo mto exercicio, só vc mesmo, mas em senso comum qdo se quer hipertrofiar geralmente reduzem um pouco os aerobicos, vc sendo iniciante e fazendo treino de remo (que eu sei que é puxado) é o suficiente só me preocuparia com a dieta mesmo se fosse vc. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

67kg e 1,77 e barriga não estar lá essas coisas é sinal que vc precisa hipertrofiar, pq perdendo ficaria magrelão. Não acho a série tão importante em sua questão, o amigo acima apontou bem no entanto que necessário procurar ver a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, sim. Desculpe, esqueci de montar a séries pra vcs verem. Mudei a série hoje e ainda não tenho tudo de cabeça (posso postar aqui amanhã...)mas, até ontem eram:

bíceps e dorsais 4X10 cada: rosca direta; rosca alternada; pulley costas; pulley frente; remada alta; remada sentada; peck deck inv.

peito e tríceps 4x10 cada: supino; supino inclinado; peck deck; tríceps francês; tríceps pulley; elev. lateral. em pé; fly inclinado

membros inferiores 4x10 cada: leg press 45º; abdução; adução; mesa flexora; mesa extensora; carrinho e gêmeos em pé. Esse último 4x15

Bem, esse é meu treino e não tenho muita barriga mesmo, como é de se esperar pelo meu peso e altura. Quanto à dieta caros amigos foristas, eu to começando a me preocupar bastante, pra não ficar com barriga por besteira minha. Poderia pedir um conselho de dieta aqui, nessa parte do fórum, ou o admin daqui é muito rigoroso e teria de postar na parte do fórum relacionada apenas às dietas??

Editado por ro2292
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino de bíceps e dorsais, vc está fazendo bíceps antes e dorsais depois? Se for, muda isso.

Edit: A dieta vc pesquisa nos tópicos fixos de nutrição commo montar uma aos seus objetivos, monta uma dieta e a partir dela é possível auxiliar no que for possível melhorar.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino de bíceps e dorsais, vc está fazendo bíceps antes e dorsais depois? Se for, muda isso.

Edit: A dieta vc pesquisa nos tópicos fixos de nutrição commo montar uma aos seus objetivos, monta uma dieta e a partir dela é possível auxiliar no que for possível melhorar.

Treino primeiro dorsais. E, qual o problema de fazer ao contrário?

Pesquisarei lá sobre as dietas, vou montar uma dieta pra mim e ver o que a galera acha. O que dá pra mudar e melhorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...