Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Definição Muscular - Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

ae galera, tranquilo?

Tava afim de algumas sugestões e opiniões dos mais experientes a respeito do treino, dieta e drogas utilizadas como termogênicos pra definição muscular.

Estive por mais de um ano em um off pesado (hehe) comendo muita besteira.. agora to tentando dar uma secada e conseguir uma definição muscular, para logo em seguida fazer um ciclo básico com alguma testo.

Já tentei definir antes, até mesmo com o clembuterol, mas nunca tive resultados satisfatórios..

Segue abaixo alguns dos meus dados, dieta, treino, suplementação e os “termogênicos” a serem utilizados nessa fase..

Peso: 73kg

Altura: 1,63

Biceps: 39/40 cm

Bf: em torno de 17%

Treino:

em relação ao treino eu costumo variar um pouco a cada dia, mas o básico eh esse.. . 3 à 4 exercicios para músculos grandes e 3 para os pequenos, e aeróbicos de 30 a 45 min quase todos os dias em que treino (pelo menos 3 dias durante o meio da semana - geralmente 30 min antes do treino e 15 min após), além da caminhada em jejum (45min) dia de sábado e/ou domingo.

A – Peito e bíceps

B – Perna e Abdomen

C – Costa, tríceps e antebraço

D – Ombro, trapezio e Abdomen

Dieta:

7:30: 200ml de leite desnatado + 2 colheres de aveia + 1 scoop de whey + 1 colher de albumina + 1 colher de Nescau + 1 fatia de pão integral

10:00: 1 barra de ceral integral

12:00: 4 colheres de arroz integral + 200g de frango grelhado + 1 comprimido de centrum

15:00 (pré-treino): 2 colheres de aveia + 2 colheres de albumina + 200ml de leite + 1 colher rasa de nescau

15:30/16:00 (treino) – imediatamente após o treino +- 45g de whey (glanbia)

18:00 (pos-treino) – 200ml de leite + 2 colheres de aveia + 2 colheres de albumina + 1 colher rasa de nescau + 1 fatia de pão integral

21:00: 200g de frango grelhado

00:30: 200ml de leite desnatado + 2 colheres de albumina + 1 colher rasa de Nescau + 1 colher de azeite

Ciclo:

15 dias On com Aerolin (dose crescente de 4 a 20mg/dia) - 15 dias Off

15 dias On com Efedrina (Franol) + cafeína (Milly) + Ioimbina (Yomax) – 15 dias Off

Alternando 15 dias com o Aerolin e 15 dias com o combo (efedrina +cafeína+ ioimbina)

Então... estou postando hj mas já iniciei esse treino a uns 20 dias (15 dias com o aerolin) e consegui perder 2kg ou mais.

Estou com 6 cartelas do Franol (120 comprimidos) e o Yomax (60 comprimidos) em mãos, esperando a chegada da cafeína encomendada (Milly – 210mg/cap) pra dar início ao 15 on do combo ECI.

Entretanto estou com algumas duvidas em relação ao uso dessa associação... qual o melhor horário pra se tomar cada droga e qual q melhor dosagem?

Gostaria de opiniões e criticas a respeito do treino, da dieta e do ciclo...

desde ja agradeço,

abração

Postado

E aí, parceiro... Tudo bem?!

Olha só, Definição Muscular vai ser percebida quando você perder a camada de gordura que cobre seus músculos!

Para ter aquele corpo trincado é necessário ter um BF baixo.

Faça uma rotina bem elaborada e siga uma dieta caprichada... você terá seus resultados.

Os veteranos podem te dar uma ajuda maior... e me corrigir se eu estiver errado!

Abraço.

Daredevil

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.