Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting 10 Semanas


TruTa

Posts Recomendados

Relato cutting - 10 semanas

Bem galera sou novo aqui, venho fazer um relato de um cutting de 10 semanas vou contar um pouco da minha historia fui gordo chegei a pesa 98 kilos com 1,78 de altura bem resumindo já fiquei com 75 kilos e 8 % de bf,nisso eu fiquei doente do pulmão passei 6 meses me recuperando e usando corticóides com isso fui para 83 kilos e atualmente estou com 80 mais é isso ai agora quero abaixar bem meu bf pra depois monta um bulk limpo segue agora a suplementação,dieta e treino.

Dieta: Desjejum-aveia 40 gramas+3 clara de ovos(omelete)

2 refeição-1 bife e meio frango + canela+ vegetais

3-arroz integral100 gramas + 2 bifes de frango+ vegetais(ou alcatra)

4-pão integral+presunto light

5-batata doce 100 gramas + frango

Pós treino whey+açúcar mascavo 15 gramas

6 refeição-frango ou carne grelhada + canela

Ceia -4 clara de ovos omelete

Bem posso fazer modificações na dieta se vocês tiverem algumas sugestões eu agradeço.

Suplementação: oxyelite pro,whey da on e eas,vitamina c,e,glutamina ,chá verde(2 litros por dia não deve servi de nada) bem como são 10 semanas ainda vou comprar bcaa e outro thermo não sei qual usa se fasso um teste com EC ou se uso outro thermo top aceito sugestões tbm.

Treino –vou fazer AEJ ao acordar

Seg.peito e tríceps

Terça.costas e bíceps

Quarta.perna

Quinta.ombro e trapézio

Sexta .biceps,tríceps e antebraço

Bem esse treino pois me dou bem treinando braço 2x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

relato 1 dia: acordei as 8 hrs tomei 1 caps do oxyelite esperei 30 min e fiz o desjejum bem hoje eu mandei pão 2integral + 4 claras de ovos,no resto do dia mandei apenas frango grelhado e no pré 100 gramas de purê de batata doce e + 100 no pós,vou manda jaja +2 bifes de frango com brocolis e as 23:30 4 clara de ovos cozidas,treino hoje foi muito bom treinei as 14:00 muito calor juntando com o oxy suei muito mesmo parecia um animal selvagem,bom não fiz AEJ hoje mais vou fazer amanhã,valeu ai qualquer duvida só perguntar se eu souber vou responder,grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...