Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Vs Psicológico


Hydralius

Posts Recomendados

Bom dia galera!

Comecei a tomar o Jack3d há 1 semana e não notei qualquer diferença de força e disposição. Sei que algumas pessoas começam a sentir o efeito a partir da segunda semana de uso, mas é que estou passando por maus bucados que andam mexendo muitíssimo com o meu emocional, se é que já não estou em depressão.

Tenho 63kg, 1,83 de altura, treino há 2 anos e meio (apesar de não parecer, devido a vários imprevistos que fizeram meu corpo não se desenvolver tanto neste tempo), treino todos os dias, comecei tomando 1 scoop nos 2 primeiros dias e no terceiro fui pra 1,5 scoop sempre com 2h em jejum e tomando água neste tempo para ir limpando o organismo, e começo a treinar de 30 a 40 minutos depois que o tomo.

Gostaria de saber se problemas emocionais poderiam interferir no efeito do Jack3d.

Um abraço!

Editado por Hydralius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hmm, quantos kg você tem amigo? treina a quanto tempo? começou usando 1 scoop? treina todo dia? tomou em jejum? quanto tempo antes do treino?

bons treinos! abraço

Fala amigo,

Coloquei as informações no primeiro post agora xD

experimenta 2 scoops

Pensei em começar a tomar 2 a partir desta semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala

Jack3d não vai diminuir o efeito por causa do psicologico, mas o treino em si (com ou sem jack) pode ser interferido pelo psicologico

se vc ta malzao, normal ter menos animo, eu msm terminei meu relacionamento a poucas semanas, e meu treino ta uma bosta, meu trabalho tbm

tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que você não devia aumentar já, espere mais um pouco, tente aumentar semana que vem...

Gostaria de saber se problemas emocionais poderiam interferir no efeito do Jack3d.

olha, o emocional as vezes pode interfirir sim, mas acho que não é seu caso, tive um amigo que tomou o pote inteiro, e não deu efeito algum, isso varia de organismo para organismo, mas em geral, independente do emocional, é pra ele dar efeito sim...

espere semana que vem e manda 2scoops e posta ai pra galera! Outra coisa, você não se sente fraco na academia? 2 horas de jejum eu acho que é demais, tenta fazer 1h30!

bons treinos! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estimulantes podem mecher com o SNC a longo prazo, deixando meio desanimado, cansado, entre outros fatores.

Pode ter haver sim, agora afirmar isso é complicado.

E os efeitos dele pra se sentir tem que aumentar as doses durante a semana, chegando ao maximo 3.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falae meu amigo...eu vou fazer um teste hj...vo treinar sem jack....c nao me der nada....estou parando hj com o jack !!!! 3 dias da semana passa que eu nao consegui acabar meu treino de tanta dor de kbca.....=/

estava na segunda semana de jack....e agora q comeco com esses efeitos....e colocando na balanca...pra mim...nao compensa....c estiver me fazendo mau...paro hj mesmo ! =) ve ai

abraco

FORÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...