Postado 15/05/2011 às 16:05 05/15, 2011 Olá galera, boa tarde.. Faço academia 2 anos, e já experimentei muitos wheys,creatina,hipercalorico etc... Porem quero voltar a tomar hipercalorico e estou na dúvida de qual hipercalorico tomar, e achei este STRONG MASS da ProNutrion, porem não consegui encontrar relatos dele para julga-lo. (já expirimentei 3200 3kg porem sem ganhos satisfatorios) STRONG MASS TABELA NUTRIOCINAL Podem observar que ele promete 1kg a cada 4 dias, oq seria 1 pote/sache.. Será que é apenas marketing?! No caso iria comprar 2 saches... 2,8kg. cerca de R$ 60,00. Alguem já experimentou este produto? Alguem o indica? Grato. Seize the day or die regretting the time you lost.
Postado 15/05/2011 às 18:30 05/15, 2011 nossa que marketing nojento Cara se tu não ta tendo resuldos sua dieta não ta boa não da pra dizer que tal hipercalórico nao lhe deu resultados satisfatórios se tu não tem uma dieta bem elaborada... Sobre o produto, achei um lixo. Abraços
Postado 15/05/2011 às 19:26 05/15, 2011 3 dicas importantes para se comprar um hipercalórico: - compre o que contiver maior quant. de proteína por dose - O que não conter Proteína de soja em sua fórmula - Em vez de ler o marketing e as promessas leia a tabela nutricional e os ingredientes Se vc comprou um hiper atentando à esses requisitos, usou-o corretamente e não obteve nenhum ganho, pode ter certeza sua dieta estava errada! ..vc realmente faz academia a 2 anos??? abrass
Postado 15/05/2011 às 21:02 05/15, 2011 Autor Primeiramente obrigado pelas respotas.... Sim, faço a 2 anos, e tbm sim na epoca que tomei o 3200 eu n tinha o mesmo 'conhecimento' de hoje, e minha dieta era um lixo mesmo, n posso nem ao perto julgar o produto, mais infelizmente querendo ou nao fica com um pé atraz. No momento ela está suprindo as necessidades, porem fui indicado a tomar o hiper agora q a dieta está 'correta'. Como já foi mais que dito aqui no forum que 'o melhor' hiper era o 3200, irei compra-lo. OBS: com essa msm dieta fiz o hiper caseiro e ganhei só 2 kg (whey+malto), vou tomar esse pote da 3200 e posto la nos relatos qnt ganhei apenas com ele, abç e obrigado novamente! Seize the day or die regretting the time you lost.
Postado 15/05/2011 às 21:56 05/15, 2011 1kg a cada 4 dias? Prefiro comida ao invés disso... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar