Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack3D Com Cutting Ou Bluking Clean?

Posts Recomendados

Postado

fala galera..

na opiniao de vcs, com qual dieta vale mais a pena combinar o jack3d?

o meu objetivo é na realidade é mais perder gordura do que ganhar massa magra, obvio que pretendo manter ou até mesmo ganhar massa magra nesse periodo

mas ai que fica minha duvida

sera que vale a pena eu fazer uso do 3d em cutting, devido ao gas que ele vai dar pra treinar forte e mandar aeros ainda, ou então mando um cutting sem ele e aí depois um bulking clean com o 3d pra consolidar e ja aumentar a massa?

ou parto direto pro bulking clean??

valeu

Postado

se postar os dados (altura, idade, bf, medidas) seja mais facil da galera avaliar :)

mas acredito q ele sirva pras 2 funções só q eu iria de termo mesmo pra cutting pois além do gás ele ainda ajuda na queima de gordura..

abraços

Postado

eu usaria nun clean bulk . Sor for cutt é melhor pegar um thermo dos bons

obs:jack no cutt é interessante , pois temos a quela perda de força ai ele ajudaria bastante

Postado

Eu usei anarchy covalex em cutting,dai acabou e eu emendei o oxyelite,enfim,a diferença na balança foram-2kgs,sendo que perdi muito na parte lateral do abdome,gostei bastante de usá-los em cutting,Nos dias off de treino,quando tava usando o anarchy,usava o oxy,sempre com dieta low carbo e cardio.

Postado

Faça primeiro um cutting e depois o bulk clean, tenta mandar o Jack3d só no bulk

Se tiver disponibilidade financeira pra mandar um termo no cutting seria bom. Mas se não, acho que da pra levar só no basico e guardar o Jack3d pra depois...

Postado

Eu acho que seria legal ele pra cutting sim. Tem estimulantes bem fortes, que tiram a fome bem legal e da um animo pra ir treinar (em dias de baixo carbo vc tende a ficar mais indisposto).

Abraço

Postado

Estava pensando lançar o jack pra fazer um bulk limpo tbm, mais tenho minhas duvidas tenho 15 anos 1:70 66 kg bf:10

seraa que ja posso tomar um jack malho a 10 meses

Estava pensando lançar o jack pra fazer um bulk limpo tbm, mais tenho minhas duvidas tenho 15 anos 1:70 66 kg bf:10

seraa que ja posso tomar um jack malho a 10 meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.