Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Acabou, Improviso Com Albumina?


Denck

Posts Recomendados

Como o título já diz, meu Whey vai acabar hoje, e amanhã tenho ainda mais um treino, e acho que meu whey só vai chegar na terça-feira... Ai minha pergunta:

Será que rola por a albumina no shake do pós-treino junto com malto e dextrose? (obs: a creatina acabou também e só chegara na terça x_x)

Pq já que nao tem whey pelo menos queria saber se a albumina pode ajudar no shake pelo menos

=\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como o título já diz, meu Whey vai acabar hoje, e amanhã tenho ainda mais um treino, e acho que meu whey só vai chegar na terça-feira... Ai minha pergunta:

Será que rola por a albumina no shake do pós-treino junto com malto e dextrose? (obs: a creatina acabou também e só chegara na terça x_x)

Pq já que nao tem whey pelo menos queria saber se a albumina pode ajudar no shake pelo menos

=\

poder pode nao vejo problema... acredito q o importante é o total de macros no final do dia.

depois de ler alguns artigos ja nao acredito que influencia tanto esses lances de janela de oportunidade, rapida absorçao, IG, etc etc

Na verdade eu mesmo só estou suplementando pq to ciclando e fica complicado(oneroso) atingir o total de prot diaria(umas 300g) so com alimentos...

mas sem AEs acho bem trank se manter sem suplementos, alem de ser mtoooo mais saboroso uma boa refeição solida.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre 2 - 2,5g/kg sem drogas acho q ta de bom tamanho...

apesar de no meu caso como n me dou mto bem com carb sempre uso bastante prot(uns 2,5) e carb moderado!

mas ai eh de kda um...

acho q no teu caso da p usar o pos-solido direto sem o pos-liquido!

a não ser q ache IMPRESCINDIVEL o uso do pos-liquido... digo isso pq ai não ha teoria que faça mudar a cabeça qdo o psicologico ta preso a este conceito... eu pelo menos demorei um pouco p começar a abrir a cabeça qto a suplementeaçao(ate hoje tenho mtas duvidas)

ai nesse caso usa albumina mesmo enquanto n chega a whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...