Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico Ajuda


CONRADOLIVEIRA

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, eu tive uns 3 meses meio sujos no quesito dieta e acumulei uma graxa maldita... e assim eu estava com o shape legalzinho até mais devido a facul e eu ter começado a trabalhar recente, relaxei um pouco, e agora mudei de horario no trampo vou poder treinar no periodo da tarde e eu queria lançar um lipo6, mas com um porém... eu nao quero perder muito na medida saca? eu quero só eliminar essa graxa em excesso mesmo... alguem poderia me informar alguma coisa pra eu manter a massa magra.... eu pensei em creatina... mais acho que não é bom negócio não né, um whey cairia bem?... ou se nao tomar nada será que eu perderia muito? eu tenho biceps contraido 39.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlw ai galera, a minha duvida era em relação a manter mesmo... eu ja treino a 1 ano e 7 meses, mas esses ultimos 3 meses devido ao motivo ja explicado tive que relaxar... eu tenho em casa os seguintes suplementos fechados que compre a 2 meses mais como nao estava treinando nao abri ainda,

Optimum 100% Whey Protein

Creatina Universal

No-shotgun

jack3d

e o Lipo 6X Black - Nutrex que chegou essa semana, e como meu pai vai viajar a trabalho pros EUA essa semana, vou pedir pra ele trazer um nanovapor e mais algumas coisas!

eu disse que a creatina nao era um bom negócio pois pensei que poderia influenciar na minha perda de BF%, quanto a dieta, vou voltar na nutricionista talvez semana que vem e montar uma outra, agora que vou retomar os treinos.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I Rod, nesse caso da crea, o que tu considera alto o nível de cafeína?

Poo cara, pra ser sincero com tu eu nem sei. Faz tempo que pesquisei isso, e tipo, pelo que me lembro consumir altas doses atrapalha um cado. Mas a dosagem tem que ser alta mesmo, disso me lembro, coisa de 500mg+ de cafeína. Tem um valor por kilo que dizem, mas nem lembro aqui pra falar. Como eu nunca tomei termos não sei a dosagem que tem de cafeína por capsula, e como não sei quantas ele vai tomar, só falei pra ficar atento a isso...

Tu sabe essa dosagem? Vou dar uma relembrada aqui e qualquer coisa edito com o valor.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...